Uma SUPER PRODUÇÃO de Amazonino Mendes – DVD Cidade Virtual, no “cinema” chamado Prefeitura de Manaus!

Ontem o prefeito de Manaus chamou imprensa e tudo mais, para falar dos seus “primeiros” 30 meses de gestão (ou falta dela) na cidade.

Não é de hoje que o vereador Joaquim Lucena (PSB) exige o cumprimento das promessas feitas por Amazonino Mendes. A falta de uma política séria na cidade, faz com que a população passe apuros todos os dias.

É assim no trânsito caótico, engarrafado e sem solução, assim no transporte coletivo destruído pelo tempo de uso, por ruas esburacadas e meios fios quebrados. É assim também na educação, com a evasão escolar, com a falta de uma boa educação que forme cidadãos em escolas adequadas, com merenda para os alunos e local para desenvolver atividades esportivas.

Com quase três anos de administração e o prefeito ainda não disse para o que veio! Até o momento não colocou em prática nada do que prometeu, e olha que não foram poucas as promessas.

O socialista perguntou mais uma vez por onde anda as carretas móveis com internet, a prefeitura nos bairros, as novas casinhas de saúde, construção de novas escolas, as mil creches, liberação das escolas para a comunidade nos finais de semana, salas de aula com computadores, a operação tapa buraco, revitalização do centro de Manaus, das feiras e mercados (esta quase privatizada) e a construção de novos parques. “Eu venho pedindo do atual prefeito o cumprimento das promessas porque quem está sofrendo é o povo”.

A cidade segundo o parlamentar está longe de ser aquela desenhada por Amazonino. Hoje o que temos visto são os recursos se esvaindo através de licitações e mais licitações entregues a uma só pessoa e nada acontecendo na cidade.

Recentemente o prefeito enviou para a Câmara Municipal de Manaus um projeto que tinha o objetivo de privatizar feiras e mercados, fazer o mesmo que fez com COSAMA e BEA, idéias que não deram certo. “Se não fosse a pressão dos vereadores de oposição e a união dos próprios feirantes ele não teria retirado esse absurdo que chama de projeto”, salientou.

Enquanto o Amazonino brinca de ser prefeito, os alunos estão abandonados nas escolas, justamente por não haver boas escolas, por não ter ar condicionado nas salas, por não ter professores bem remunerados, por não haver merenda e pela falta de segurança nas escolas SEM vigilantes. É a prefeitura cinematográfica de AMAZONINO, que vai produzir DVDs com os feitos na cidade… mais uma ficção científica… vai ser em 3D?

Fonte: www.joaquimlucena.com.br