TSE: A fila andou…

Na madrugada de hoje por unanimidade de votos o Tribunal Superior Eleitoral cassou os mandatos do Governador Marcelo Miranda (PMDB) e do Vice-Governador Paulo Antunes (PPS).

Com essa decisão é o terceiro governador que perde o mandato. Antes foram Cássio Cunha Lima, da Paraíba e Jackson Lago, do Maranhão.

Os próximos a serem julgados serão Ivo Cassol, de Rondônia e Marcelo Deda, de Sergipe.

7 thoughts on “TSE: A fila andou…

  1. Esse TSE me dá preguiça, Sarafa!
    Nada é definitivo, td cabe recurso!
    Desanimador.
    Tem é que passar o cerol nessa cambada!

  2. Pois é pelos mesmos crimes eleitorais não se consegue cassar o Ministro Alfredo Nascimento e o Prefeito de Manaus – Amazonino Mendes. O primeiro porque é aliado do presidente, talvez o ministro mais inoperante de todo o governo Lula o segundo também figura na relação de grande inoperancia administrativa, tenta a todo custo terminar o Viaduto do Coroado simultaneamente com o inicio do viaduto da Paraíba causando um caos no transito de Manaus quando o bom senso diria para reunir todos os esforços para o mais breve possível terminar primeiramente o viaduto do Coroado para em seguida iniciar o da Paraíba, o transtorno no trânsito seria reduzido, porém parece que a atual adminstração municipal tem urgência em mostrar que esta fazendo alguma coisa em detrimento do bem estar da população que depende de carros para se locomover, aliás o direito de ir e vir garantido na Constituíção. O tiro pode sair pela culatra.

  3. SARAFA, POR FAVOR VOCÊ SABE A QUANTAS ANDAM O PRECESSO DO AMAZONINO? ESTÁ NA LISTA OU FOI SÓ PRESSÃO E TUDO VIROU PIZZA?

  4. Isso e o blog do SARAFA ou publicidade do vereador MARCELO RAMOS??? informativo ate, mas confuso… sorry!!!

  5. Poxa… que pena que a justiça não conhece bom os caminhos da Amazônia, de fato uma pena…

    Sarafa…estou te seguindo… no Twitter, claro…

  6. Estão correndo com as obras pois não há muito tempo para fazer malas e mais malas, antes da partida sem volta por um bom tempo. Tá chegando a hora! E viva São Pedro!!

Comments are closed.