Transporte coletivo: As fotos falam

O vereador Elias Emanuel, combativo vereador do PSB, denunciou o precário estado dos ônibus e dos terminais. Um assessor seu flagrou uma cena inusitada: um ônibus deu o “prego”dentro do terminal e o motorista armou a rede dentro do ônibus e deitou.

Os terminais estão sujos e escuros a noite porque as lâmpadas queimadas não são substituídas.

As fotos abaixo falam sozinhas.

3 thoughts on “Transporte coletivo: As fotos falam

  1. Eu sinceramente não sei as fotos falam tanto quanto a realidade de quem depende do transporte coletivo diariamente. Uso ônibus para trabalhar e devo confessar que é a parte mais desestimulante do meu dia-a-dia.
    Sou manauara de coração e moradora por opção, na minha cidade o transporte funciona muito bem obrigada, tem lá suas limitações é claro, pois como toda cidade possui seus contra-tempospor menores.
    Aqui em Manaus o que me choca é que além dos ônibus se encontrarem em condições deploráveis e digo isso sem exagero nenhum, eles demoram absurdamente demais. O pior é que aqui não podemos contar com nenhum transporte alternativo, algo como Kombis ou Vans… sei que os demais meios de transportes se sentem lesados com a inserção de um novo meio de transporte coletivo, mas acredito que para reivindicar eles (responsáveis pelo transporte coletivo)deveriam primeiro cumprir com seus deveres para com a população.

    Agradeço a oportunidade do desabafo

    Carol

  2. Caro Serafim é lamentável esta situação que está acontencendo com o Remedio Fácil, programa onde durante os 4 anos, de fato funcionou, e agora esta atual situação é para matar o povo de vez! Que pena que o povo não consegue visualizar este ato criminoso e desumano!!!
    Fica com Deus e Nossa Senhora SERAFIM

  3. caro amigo, Serafim estou orgulhosa de ter um vereador que realmete se preucupa com a situação de nossa cidade, o vereador Elias é morador do meu bairro e sempre está presente.
    os onibus de Manaus, que ponto chegamos isso é uma falta de respeito por nós manauara de coração.
    sempre será nosso eterno prefeito.

Comments are closed.