Todos bem

A foto acima, do grande fotografo Alex Pazuello, retrata o exato momento em que o avião no qual estavam o Alfredo Nascimento e sua comitiva teve que arremeter para não se chocar com um caminhão que entrou na pista de piçarra onde pousam as pequenas aeronaves que se deslocam para Urucurituba. Estão todos bem.

O piloto Pascoal foi de uma habilidade muito grande e evitou o acidente. Em Urucurituba não existe aeroporto. A pista improvisada fica ao lado de uma estrada e o caminhão saiu da estrada e entrou na pista, sem perceber que o avião estava atrás.

8 thoughts on “Todos bem

  1. GENTE VOCES NAO ACREDITAM, MAS O SECRETARIO DE GOVERNO EM ESPECIAL, SAUDE NA PESSOA DO IRMAO DO NOSSO FAMOSO CONHECIDO MELOBARRIGADA, SEC. ADJT.INTERIOR O EVANDRO SSIMPATIA ONDE ENTROU SO PARA ACOMPANHAR DE PERTO AS MOVIMENTAÇOES POLITICAS(SENDO PROFUNDO CONHECEDOR DE POLITICAS DE SAUDE PUBLICA), QUE NAO ENTENDE DE NADA, ANDA SO FAZENDO E EXECULTANDO OS PEDIDOS POLITICOS DE POLITICA PARTIDARIA E PESSOAL, EXONERANDO E NOMEANDO PESSOAL NO INTERIOR, TA BOM ESTE TREM !!! TU IMAGINA SE COLA , ESSA DEMOCRACIA DELES, SEM FALAR QUE MANTEM UM BANDO CONTRATADO RECENTIMENTE SO PRA VASCULHAR OU TIRAR PROVEITOS ELEITOREIROS E BARGANHAS, LEMBRAM DA FVS, POIS E ELE MESMO, ESTAMOS DE OLHO!!!!!!!

  2. sarafa. O grande Sarafa. Não só por sua característica física, mas, sim por suas ações e atitudes, um tanto direcionais e precisas. Necessárias, sensatas! O grande sarafa, homem de enorme vigor politico e visão ampla. O grande sarafa. Símbolo de coração grandioso e virtudes sanas para com teu povo. O grande sarafa e/ou somente “grande Sarafa”.
    Estamos contigo!
    Um grande abraço!

  3. Senhor Alfredo moro em Nhamundá e com certeza vc têm a maioria dos votos,mas precisa também nos visitar. Ontem foi um dia muito emocionante pois, o povo se uniu em grande número para dá apoio ao querido prefeito Tomás Pontes que continua na luta incansável para voltar ao lugar que lhe foi roubado,80% da população acredita que foi o seu adversário que ajudou a cometer essa injustiça. Por isso e por sua vida pública, vc tá com tudo aqui.
    abraços da cris….

  4. Essa foto parece coisa de marqueteiro profissional. Em Urucurituba todos sabiam que o candidato Alfredo estaria chegando naquela cidade de avião, toda a comunidade foi convocada para participar da passeata rumo a vitória e a segurança manteve todo um programa de chegada e saída do candidato na cidade. Pois bem, vejam o video e percebam que não houve nenhum alarme ou grito como:: Meu DEUS o avião vai bater no caminhão”!!! Salve! aleluia! Socorro!! vai acontecer um desastre!!!! Corram que o avião vai cair em cima do caminhão!!! Êta motorista doido, não tá sabendo que o avião vai pousar!!!!…. Não vi nada disso, acho que foi armação para ser explorado na mídia no horário eleitoral. Ou eu estou enganado?????

  5. Graças a Deus, todos estão bem. Quando ao comentário postado anterior a este. Nos resta pedir a Deus que continue tendo paciência com o senhor Nilton. Sei que é uma cruz pesada, pois a maldade é latente.

  6. Graças a Deus, todos estão bem. Quanto ao comentário postado anterior a este, nos resta pedir a Deus que continue tendo paciência com o senhor Nilton. Sei que é uma cruz pesada, pois a maldade é latente.

  7. O atual prefeito de Urucurituba, Edivaldo Araújo, foi elerito, aliás, reeleito, com a ajuda fundamental e preciosa do ex-ministro e senador Alfredo Nascimento. No dia do incidente, registrado pelo meu amigo Alex, ele sequer teve a dignidade de receber, no aeroporto, quem bancou sua eleição. Mas Deus é justo e sabe que todo anzol sempre tem uma volta e que a mão que afaga é a mesma que apedreja!

  8. Bom o susto já passou, e agora só lamentamos por Alfredo não ter ganhado a eleição, pois ainda vamos continuar sem aeroporto. Opovo que sofre….

Comments are closed.