Tem festa no céu: Aníbal recebe Eugênia

Eugênia e Aníbal Beça
Eugênia e Aníbal Beça

Vinte e nove dias depois da chegada ao céu do nosso poeta maior Anibal Beça ele não resistiu e veio buscar sua companheira de quarenta anos Eugenia.

O reencontro só pode estar acontecendo com muita festa, ao som da boa música e, o que é mais importante, com bons pratos, como aquela costela de tambaqui que eles tanto gostavam.

Cumpriram a missão por aqui e subiram para ajudar o Mestre maior.

Que continuem felizes para sempre.

4 thoughts on “Tem festa no céu: Aníbal recebe Eugênia

  1. Olá, meu futuro e digno governador,parabéns pelas pesquisas é com muita satisfaçao que li a matéria das pesquisas,o povo está sabendo difereciar as diferenças de uma boa administraçao. Parabéns

  2. O que dizer diante dos fatos, se não a máxima de que, quando duas partes se completam nesta vida, difícil uma irá permanecer distante da outra. Quando um amor é verdadeiro, nem mesmo a morte o separa. São experiências advindas dos nossos antepassados e presenciadas por nós, simples mortais. É o UNO que não é DUO. São planos de DEUS nesta e n’outra vida!

    ” Aquele que crê em mim, mesmo depois de morto, viverá”. Queremos prova maior de que o amor não morre…Ou ainda, que DEUS nos ama, tem um plano para nós e está vivo dentro de cada um que n’êle crê?. Creamos!

    Descanse em paz Dna. Eugênia. Lembranças pro Anibal!

  3. Tive a oportunidade de conhecer Dra. Eugênia há 30 dias, no velório de nosso Grande poeta Aníbal Beça e quando lhe cumprimentei ela passou uma paz tão grande que até me perguntei se ela era mesmo a esposa de Aníbal, como Deus sabe o faz vejo agora que ela já sentia que não seria um Adeus e sim um até logo vá, em paz e com Deus Dra. Eugênia abraço no Beça. Força a Família,mesmo com a partida, é muito lindo esse amor.

  4. ola sarafa deixo meu abroço e meu carinho,estou muito feliz por ter derrotado esses corruptos de coari.espero conta com vc para governador, sei que é uma pessoa de boa indolir sua honestidade nao deixou vc se releger mais acredite nos podemos mudar estamos com vc.

Comments are closed.