Celulares e internet: Marcelo Serafim cobra providências da Anatel

Marcelo e o superintendente da Anatel, Edilson Ribeiro
Marcelo e o superintendente da Anatel, Edilson Ribeiro

Brasília — Em reunião realizada na sede da Anatel, o deputado federal Marcelo Serafim (PSB-AM) cobrou uma atitude por parte da agência em relação às constantes panes que vem ocorrendo em Manaus tanto na telefonia celular quanto na internet banda larga.

Na reunião, o deputado denunciou a forma desrespeitosa como as companhias vêm tratando os usuários de Manaus. “A Anatel está desacreditada em nosso estado. Todas as vezes que ocorre um problema no estado de São Paulo, por exemplo, acompanhamos a rápida atitude da agência. Isso não ocorre com o Amazonas. Somos desprestigiados pela Anatel”, disse o amazonense.

Marcelo, diante das críticas que fez à Anatel, recebeu a garantia do superintendente do órgão regulador, Edilson Ribeiro, que as punições às operadoras seriam aplicadas. O deputado ouviu ainda de Edilson Ribeiro que Manaus contará, em sete meses, com a fibra ótica vinda da Venezuela. Segundo o superintendente, ela vai dar agilidade as conexões de internet banda larga e melhorias no sistema de telefonia celular.

Denúncias – As reclamações e denúncias dos usuários da telefonia celular e internet banda larga devem ser formalizadas ao escritório da Anatel em Manaus pelo telefone 3621.6300.

Fonte: Site do deputado Marcelo Serafim.

5 thoughts on “Celulares e internet: Marcelo Serafim cobra providências da Anatel

  1. Mais uma vez o Deputado Marcelo Serafim sai em defesa do povo do Amazonas que paga caríssimo por um sistema de telefonia celular ineficiente, as empresas de telefonia diariamente desrespeitam o povo da nossa terra, quanto a internet em Manaus também é muito cara e para ser ruim ainda tem que melhorar muito. Quanto ao escritório da Anatel em Manaus tem se demonstrado ineficiente não tem atendido denuncias e reclamações nem por escrito quanto mais por telefone, além do mais e público e notório a ineficiência das operadoras de telefonia celular no Amazonas se isso não bastasse ainda há diariamente denuncias através da imprensa e dos meios de comunicações. Fiscalizar as operadoras de telefonia celular é função especifica da Anatel independente de haver denuncias ou não denuncia.

  2. Espero que você consiga fazer com que a Anatel crie vergonha, e olhe para o amazonas
    grante tacada…

  3. Marcelo…. excelente atitude. Você sai na frente com um problema que castiga e inibe Manaus. Muita gente graúda faz vista grossa. Não esqueça de insistir para que a mídia divulgue esse ato, não só agora mas quando as coisas forem acontecendo. Acompanhe tudo.

  4. Olá, gostaria de saber quando que essa internet vinda da venenzuea chegará em manaus. Pois, a internet de manaus, além de ser a mais cara é a pior do Brasil. Parintins tem internet muito melhor que Manaus.

  5. Espero mesmo uma solução para esses problemas em Manaus, o que não da é pra continuar do jeito que esta.

    Se eu pudesse já teria feito algo a respeito.

Comments are closed.