Solidariedade à Dra. Jaiza Fraxe

Tenho mantido silencio sobre a polêmica que envolve o Deputado Wallace Souza. Ele é meu adversário político e não seria correto, neste momento, acusá-lo de qualquer coisa, antes que os fatos sejam apurados pelas autoridades competentes. Não é esse o meu perfil.

Agora, sobre o provável atentado que estaria sendo tramado contra a vida da Dra. Jaiza Fraxe manifesto-me em solidariedade à Juíza Federal, exemplo de seriedade e dedicação à Justiça.

Como diria Francelino Pereira, “que país é este” em que uma Juíza, que simboliza o Poder Judiciário, pela correção de seus atos, passa a ver a sua vida correr risco pelo simples cumprimento do seu dever?

À Dra. Jaiza, a minha solidariedade, que sei, é também a de todos os homens e mulheres de bem desta terra.

3 thoughts on “Solidariedade à Dra. Jaiza Fraxe

  1. O senhor tem razão não se deve comentar sobre uma pessoa assim, nem perder tempo comentando seus atos, a verdade a justiça ira revelar. Agora não deixe isso cair no esquecimento, pois eles nunca deixavam você ser esquecido, sempre estavam lembrando o que você não havia feito ou estavam questionando o que você queria fazer ou poderia ter feito. E nunca de forma respeitosa ou cordial.

    Agradeço o espaço pelo desabafo.

    40 forever

    kkkkkk

  2. Apareceu no fantastico esse deputado deve deixar o cargo , perder imunidade e prerrogativa de foro e ser condenado!!!!
    VIVA A JUIZA FEDERAL E O JUIZ DO AMAZONAS!
    Obs. Que seja apurada também a conduta do membro do MP, e que nao haja coorporativismo como houve no caso do promotor em SP.

Comments are closed.