SE A INFRAERO ENGANA A DILMA, QUE DIRÁ NÓS…

Que a INFRAERO engana o povo de Manaus e suas autoridades, embora tenha no nosso aeroporto a 3º maior fonte de receita, isso todos nós já sabíamos. E faz é tempo que isso acontece.O que não sabíamos era que eles enganam até a Presidente Dilma, e sendo assim, se eles enganam até a presidente que dirá os pobres mortais…

Veja o que diz o Painel da Folha de São Paulo de hoje, sem qualquer comentário adicional:

Paciência no limite

Dilma Rousseff não esconde mais sua contrariedade com a Infraero, agora comandada por Gustavo Valle. Em recente reunião sobre aeroportos, a presidente, por mais de uma vez, foi ríspida com os diretores Jaime Parreira (Engenharia) e João Márcio Jordão (Operações). “Vocês estão me enrolando há oito anos”, desabafou. Quando eles mencionaram que o Exército toca parte da obra do terceiro terminal de Cumbica, ela rebateu: “O Exército, que não trabalha três turnos? Que não trabalha nos fins de semana?”.

Em outra ocasião, Dilma teria dito ao próprio Valle: “Quando chamei o senhor para o cargo, sabia que não entendia de aeroportos. Mas se passaram semanas”.

Sem chance Em reunião posterior, sem a presença de Dilma, Antonio Palocci (Casa Civil) examinou o relato dos representantes da Infraero sobre o ritmo das obras nos aeroportos e disse: “Esse calendário a presidente não vai aprovar”.