Sabino Marques será o novo desembargador

O Tribunal de Justiça do Amazonas
O Tribunal de Justiça do Amazonas

Com a decisão ontem do CNJ de aposentar compulsoriamente o desembargador Jovaldo Aguiar abre-se uma vaga no Tribunal de Justiça do Amazonas que será preenchida nos próximos dias pelo Juiz de Direto Sabino Marques, o mais antigo juiz do TJAM.

O futuro desembargador é homem simples, discreto, dedicado às suas funções e respeitado pelos seus pares e demais operadores do Direito.

10 thoughts on “Sabino Marques será o novo desembargador

  1. O TJ está precisando de ti Sabino! Veja se moraliza um pouco nosso judiciário – e torcemos para que um dia tu sejas presidente!!

  2. Emfim um negro de verdade na corte maxima da justiça do nosso estado.
    Homem simples, honrado e justo.
    Vai dar um banho de etica e civilidade no desempenho da função.
    Parabens e vida longa ao Doutor Sabino.

  3. SARAFA, ABRI UM ESPAÇO NO TEU BLOG PARA DIVULGAR OS BOIS DE MANAUS: Garanhão, Brilhante e Corre Campo.

  4. CONVITE

    ASSOCIAÇÃO CULTURAL FOLCLÓRICA EDUCANDENSE BOI BUMBÁ GARANHÃO,convida o povo em geral e toda nação verde e branca que apartir do dia 14 de março de 2010, começa sua temporada de ensaios técnicos visando o festival folclórico do ano em curso:TODOS OS DOMINGOS APARTIR DA 20:00 HORAS NO CURRAL DO GARANHÃO, ALTOS DE EDUCANDOS PRÓXIMO AO AMARELINHO, TODOS SÃO NOSSOS CONVIDADOS. A Diretoria.

  5. ESTE ANO O BOI GARANHÃO IRÁ REALIZAR A ESCOLHA DO NOVO PAGÈ. OS INTERESSADOS DEVERÃO SE INFORMAR SOBRE A ESCOLHA E SE CANDIDATAR APARTIR DO DIA 14.03.2010 NO CURRAL DO GARANHÃO NSO ALTOS DE EDUCANDOS.

  6. sei que o meu comentário – diante dos muitos é só mais um – Dr. Sabino Marques que Deus ilumine seu caminho. Assim como a Luz ilumine os charcos sem se contaminar e faça bortar a planta verde da esperança no meio que exerce o seu ofício.
    Parabéns pela Vitória.

Comments are closed.