Requião leva soco em aeroporto no Paraná

Ex-governador foi atingido pelo presidente reginal do PPS, Rubens Bueno, que acusa o peemedebista de tê-lo insultado

João Marcello Erthal, da VEJA

Candidato ao Senado pelo PMDB, o ex-governador do Paraná Roberto Requião levou um soco na manhã de hoje quando chegava ao aeroporto de Campo Mourão.

O golpe foi desferido pelo presidente regional do PPS, Rubens Bueno, ex-deputado e candidato ao governo do estado. Os dois estavam na cidade para participar da Festa do Carneiro no Buraco. Requião chegou a publicar, em seu Twitter, um vídeo contando sua versão dos fatos.

Segundo o ex-governador, ao chegar ao aeroporto ele estendeu a mão para Bueno, que o agrediu. Irônico, o peemedebista, que se refere ao rival como “o limpinho”, conta que Bueno “como uma gata no cio”, tentou arranhá-lo. “Daria uma surra no pequeno menino com facilidade, mas não é isso que se espera de alguém que quer ser senador da República”, afirmou.

Bueno apresenta outra versão. “Estava no aeroporto esperando o Beto Richa e o Gustavo Fruet. O ex-governador desembarcou e afirmou que, antes, era recebido por prefeitos mas, agora, só via ‘um monte de bosta’. Ele veio me cumprimentar, disse um palavrão e não deixei nem terminar a frase”, afirmou, em entrevista a Veja.com.

“Não estou arrependido, mas gostaria que o episódio não tivesse acontecido. Política não é isso”, concluiu Bueno.

4 thoughts on “Requião leva soco em aeroporto no Paraná

  1. Acessem vídeos do Requião no you tube e descubram porque levou um soco. E se depois de assitirem, acharem que um soco foi pouco…

  2. Eu só quero saber se vai ser preciso a empregada devolver os dolares guardado no armario, agora parabens requião voce armou bem se garantiu no senado e botou o Osmar numa fria vai ficar sem mandato o Osmar.

Comments are closed.