Quem gosta de filas?

Acabar com as filas dos estudantes para a compra das passagens foi, sem dúvida, um mérito da minha administração. Todos passaram a poder pagar em dinheiro na catraca.

A nova administração entendeu que deveria fazer voltar às filas e acabou com o pagamento em dinheiro direto na catraca. Agora, os estudantes têm que entrar na fila para comprar os créditos. Como só existem seis pontos de venda, é óbvio que as filas serão sempre grandes e a irritação e perda de tempo dos estudantes e/ou seus familiares serão grandes.

Sempre disse que não torço pelo pior. Torço pela cidade e pela nossa gente. Reitero que estão equivocados os que acabaram com o pagamento em dinheiro na catraca, mas se afinal querem insistir, pelo menos atenuem o erro.

Será que é muito difícil credenciar duas ou três redes de drogarias, dessas que tem cerca de cem estabelecimentos cada uma, para vender a meia passagem?

Acho que não.

Reitero, por mim, volta a pagar no ônibus, mas se a atual administração não quer voltar atrás, pelo menos faça isso: credencie estabelecimentos espalhados pela cidade para descentralizar o atendimento.

Fica a sugestão. Agora se a atual administração nem isso fizer, é porque gosta de filas. Para os outros, é claro.

9 thoughts on “Quem gosta de filas?

  1. As imensas e intermináveis filas que os estudante de Manaus são obrigados a enfrentar diariamente para comprar o passe estudantil muitas vezes passando fome e sede por horas e horas esperando atendimento num calor insuportável visto que nos vivemos no momento num dos períodos mais quentes do ano, chega a ser desumano, uma falta de respeito com o estudante, com o cidadão e como o eleitor, resultado de uma administração inoperante e descompromissada com o cidadão, um desestimulo ao estudante que com dificuldades busca educação com vista ao seu conhecimento pessoal para que tenha no futuro dias melhores.

  2. Não é apenas os estudantes que o retrocesso está prejudicando.Trabalhadores ao dirigiren-se aos pontos de venda de Vale transporte, para comprar
    VALE TRANSPORTE,tem suas vidas atrapalhadas pelas imensas filas formadas por estudantes, que por sua vez não tem culpa.
    Antes os trabalhadores nào demoravam 10 minutos,agora…40 a 60 minutos

    Daniel Costa

  3. Esse é o jeito moderno do Atrazonino governar, somente suas ideias são válidas, não importando as consequências. Os estudantes se venderam, apesar do sofrimento. SARAFA aposto que o Atrazonino, quando inaugurar o Viaduto do Coroado, dirá que é obra sua, no caso do governo dele. Fora Corruptonino.

  4. QUE FALTA NOS FAZ NOSSO PREFEITO SARAFA, NO TEMPO DELE A POPULAÇÃO OS TRABALHADORES E ESTUDANTES ERAM TRATADOS COMO GENTE, A NOSSA CIDADE ERA CUIDADA, VOLTA SARAFA E NOS SALVA DESSE CAUS QUE ESTA NOSSA CIDADE.
    NO TEMPO EM QUE O SARAFA ERA PREFEITO TODOS TINHAM A QUEM PROCURAR, UM AMIGO MESMO AGORA ESTAMOS ABANDONADOS.
    VOLTA SARAFA, SO ASSIM TEREMOS UMA CIDADE BEM CUIDADA COM UM PREFEITO QUE SABE TRABALHAR

  5. Todo mundo odeia filas. Mas acho que o pior (pelo menos para o ex-prefeito) é a acusação de que o sistema adotado anteriormente estava cheio de falhas e sujeito a fraudes.
    Qual a sua posição sobre isso, Serafim?

  6. Hei Wagner, você acha que as mesmas fraudes ainda não estão aí? O pior Wagner é o Senhor Atrazonino Mendes também conhecido como “Maluf do Amazonas”, causar um retrocesso enorme no transporte coletivo, principalmente prejudicando os estudantes. Sabemos que existem fraudes, mas não é humilhando nossos alunos que as mesmas vão acabar.

    Wagner, o atual prefeito se você não sabe, trabalha para os empresários e não para a população, por isso você acha que ele está fazendo isso em função de que? Respondo: Para aumentar o lucro dos empresários do transporte, que na última eleição ajudaram o mesmo financeiramente. Ou seja, o Zé povinho, é quem se las…!

    Sarafa volta logo!!!

  7. Com certeza absoluta a falta de Serafim em frente a prefeitura é grande. 4 anos não é tempo para organizar com eficiencia e eficacia uma Prefeitura que há ANOS possui vícios e que estava sendo corrigido na Administracao Serafim.

    Com o “retrocesso da máquina” publica, fica dificil viver e conviver com os problemas da cidade. A meia passagem possuia uma integracao de 2h. Hoje caiu em 1h e a qualidade do transporte foi por agua abaixo. Incabivel o usufruto da integracao pois nao há tempo habil. O preço foi aumentado e outras articulacoes estao sendo feitas às escusas.
    Os estagiarios foram passados pra trás e a bolsa universidade é um engodo para favorecer a propria prefeitura, que não terá despesa acionando uma mao de obra UNIVERSITARIA barata.

    CHEGA DE MANAUS DE VOLTA AO PASSADO.
    SERAFIM, MEU AMIGO. CONTE COM O MEU VOTO PRO QUE DER E VIER. 40 SEMPRE.

Comments are closed.