Protógenes será candidato pelo PSOL

O delegado Protógenes Queiroz será candidato em 2010 pelo PSOL. Há quem defenda que ele seja candidato à Presidente, permitindo que a hoje vereadora em Maceió, Heloísa Helena, presidente do partido e nome com densidade eleitoral em todo país assegure o mandato de Senadora pelo estado de Alagoas. Outra corrente quer que ele seja candidato à deputado federal pelo Rio de Janeiro e Heloísa Helena seja candidata à Presidente.

5 thoughts on “Protógenes será candidato pelo PSOL

  1. Precisamos de políticos com a coragem do Protógenes Queiroz. Sua ida para a política nos traria uma grande esperança de mudança, necessária, nos quadros políticos do país! Se morasse no Amazonas, com certeza teria o meu voto, e faria campanha para ele de graça!

  2. Protógenes está indo para o lugar certo!

    É um marginal de alta periculosidade – vide processos contra ele da própria Polícia Federal!

  3. O Governo fez de tudo para tirar o Daniel Dantas do controle das telecomunicações! Deve considerar o setor estratégico! Primeiro ajudou a montar a Satiagraha, depois mudou de tática e pagou R$ 1.000.000.000,00 para ele sair (ainda espero que a Receita Federal recupere esse dinheiro para o país!). Pena que pra pegar o Daniel Dantas, chefe do Gilmar Mendes e da mídia golpista, o governo teve que sacrificar o valoroso delegado Protógenes Queiroz!

  4. Certamente Protógenes não é um marginal, é sim um servidor público que ousou lutar contra a “mão” invisível que manipula as “autoridades” deste país, acho que agiu de acordo com sua consciência e está pagando o preço por isso. Merece meu respeito.

Comments are closed.