Por que me batem tanto?

Festa de inauguração do Parque Lagoa do Japiim, final de 2008
Festa de inauguração do Parque Lagoa do Japiim, final de 2008

Há mais de um ano deixei de ser Prefeito de Manaus. Logo após a minha saída o atual Prefeito começou uma campanha contra mim. Todos os dias, em todas as oportunidades me ataca.

Na mensagem em que devia prestar contas do que fez em 2009 só fez me atacar. Os seus liderados seguem a mesma ladainha. Hoje, alguns deputados, estes de outro grupo, engrossaram o coro.

O interessante é que eles diziam que eu estava “morto”, mas a sabedoria popular diz que “ninguém chuta cachorro morto” e “não se joga pedra em árvore que não dá fruto”.

Por que, então, me batem tanto?

Hoje o mistério acabou. Duas pesquisas feitas por eles me colocam em 1º lugar em Manaus na disputa pelo Governo do Estado.

É por isso que continuam me batendo. Só por isso.

Podem continuar.

32 thoughts on “Por que me batem tanto?

  1. Serafim, o atual Prefeito está acabando com Manaus e quer te usar como bode expiatório. Só que o povo nãp vê isto. É de se perguntar: Manaus, o que estão fazendo contigo? Só falta o povo aprender a votar!!!

    Volta Sarafa.

  2. Avante Sarafa!! Nós sabemos que ele vai sim abandonar a prefeitura pra concorrer contigo novamente. E está com medo, porque desta vez será diferente, pois ele já se queimou com a cidade de Manaus e em apenas 1 ano. Todos temem, pois sabem que seus eleitores são fiéis e você nunca os decepcionou. A luta vai ser dura, mas sei que você e sua equipe estão preparados! Tomara que eles não baixem demais o nível (o que eu duvido). Não sei como ainda não “apareceu” nenhum “escândalo” envolvendo seu nome…. O que interessa é que o Estado merece uma administração tal qual a que você fez na capital.
    Eu sei que este espaço não é só pra esse tipo de discussão, mas as atuais circunstâncias direcionam as reflexões aqui. É uma guerra de informações! Conte com nossos votos e apoio!

  3. Boa Sarafa!

    Que falem, mesmo que seja mau, mas falem do Sarafa.
    No dia da inauguração do viaduto do Coroado, passei no local e ouvi pessoas lá dizendo: “o prefeito atual tá cantando de galo com projetos e obras dos outros. Jamais ele teria idéia de fazer um projeto tão arrojado como este.
    Hahahahaha

  4. Caro Sarafa,

    Como podemos ver o resultado dessa pesquisa?!, como um apaixonado por essa cidade e esse estado fiquei muito entusiasmado com essa noticia, e preciso conferir pra crer.

    Vamos a vitoria!!

    Um abraco.

  5. SERAFIM LIGA NAO, O TAL NEGÃO, O MINISTRO E O TAL DUDU PRAGA, ESTÃO COM MEDO DAS PESQUISAS A SEU FAVOR
    MANAUS ESTA UMA CALAMINDADE E O BELEZA DO NEGÃO VAI CURTIR O CARNAVAL NOS ESTADOS UNIDOS COM ALGUEM DE LÁ
    NEM VAI PRESTIGIAR O DESFILE DE ESCOLAS DO GRUPO ESPECIAL, CUJA A TAL AJUDA DADA DE 650.00 AINDA ESTA NAS MÃOS DOS DESEMBARGADORES
    TENHO FÉ EM DEUS QUE EM BREVE VAMOS NOS LIVRAR DESTE BANDO DE MAU ADMINISTRADORES
    DEUS É PAI
    E VAMOS EM FRENTE SARAFA 2010
    ABRAÇO

  6. É serafim vc esta incomodando com seus numeros em pesquisas, quem esta no poder se sente ameaçado, pois sustentar mentiras por muito tempo nao é fácil, administrar a prefeitura de manaus requer competencia e principalmente nao esta com rabo preso com fornecedores de campanha e politicos oportunistas, participei de sua administraçao, cmo tecnico, nao tinha cargo comissionado, e acompanho os numeros anteriores com os atuais, e o pior para eles é que o povo tbm esta percebendo isso, ainda mais com uma equipe fraquissima como a do atual prefeito, os resultados dessas mistura de incopetencia e de favorecimentos todos estao percebendo, nao dá mais para prometer,é reconhecer que as coisas nao aconteceram tomar vergonha e começar a trabalhar…

  7. Sarafa, como fazemos pra ter acesso a esses numeros da pesquisa?!, fiquei bastante euforico e alegre, pois amo a minha cidade e meu Estado!!

    Favor disponibilize esses numeros.

    Um abraco

  8. Serafim, estou em Boa Vista desde 2008. Sou concursado na área de saúde, infelizmente por não ser conhecido de ninguem na prefeitura nem no estado não tenho emprego em Manaus e vivo como muitos que também deixaram suas terras procurando melhorar de vida em Manaus, mas eu fiz o caminho contrário. Já que Amazonas parece ser também uma terra sem lei, igual Roraima. Sempre que ia visitar Manaus, era cada vez pior, muitos buracos nas ruas, a cidade cada vez mais suja, o transporte coletivo então, sempre pior. A cidade parecia sempre piorar. Acredito Serafim, que muitos que poderiam ter sido beneficiados com a melhora da cidade não foram.

  9. è isso aí Sarafa. Para desespero destes incompetentes ele só teem uma saída como cabe aos enforcados : balançar as pernas.
    Vamos pra andando que pra frente é que se anda. Abraços republicanos

  10. Poruqe você é diferente desles. Você não é chamado de corrupito como eles são.

  11. Com certeza eles estão com medo de pegar o SARAFA!, nas eleições de 2010, porém não tem pra onde correr

    Abraço

  12. Querido Sarafa

    sei que vc não é perfeito

    sei que há muitas coisas das quais vc se arrepende da sua administração

    mas vc é muuuuuito melhor que esse povo que está aí

    creio que, com a experiência que vc ganhou, seus erros não vão se repetir e vc fará uma administração mais direta ao ponto.

    Boa sorte
    Vc tem o meu voto e de minha mulher concerteza

  13. É isso ai Sarafa. O Péssimo-mau-menino tem inveja porque não consegue ter clareza de idéias e atitudes concretas para Manaus e fica o nhem,nhem,nhem lhe agredindo…coisa de quem não tem está cumprindo o que prometeu. Cadê as 1000 creches; o viaduto Gilberto Mestrinho agora é Recorde de construção…Como assim….
    2011 vc será o Governador pq os amazonenses merecem ser Felizes e respirar de novo Honestidade, Competência, Dignidade, Respeito com a coisa Pública.

  14. estou extremamente feliz com Deus , com que ele está fazendo. estou orando todos os dias para que se faça justiça em manaus e no amazonas, peço a ele que recoloque voce no governo do amazonas para q voce possa terminar o que vc começou em manaus. foi uma injustiça te tirar da prefeitura, espero que Deus não permita mais q o mau prevalessa e q o Senhor cumpra com suas metas já pré- estabelecida. acredite vc vai conseguir chegar lá . eu creio e continuarei orando por vc. de seu amigo que aprendeu a te admirar pela sua honestidade. Reinaldo Luiz

  15. Sarafa,

    Ele agora vai reinaugurar “todas” as obras de vossa administração, mais não liga não!!!

    Agora me responda??

    Porque vc não fez uma auditoria na administração do Alfredo Nascimento?

    Porque o Porfirio Lemos e o Mario Frota, sairam lhe criticando?

  16. Sarafa a situação é a seguinte. A eleição para o Governo do Estado será uma repetição da municipal. A diferença é que Amazonino será substituido por Alfredo.

  17. o sr é um dos poucos politicos honestos do noosso estado;bem diferente da maioria desses politicos falsos e mentirosos que se vendem p por qulquer valor.Por isso,contamos com o sr,para governar nosso estado. conte comigo governador

  18. Boa noite,

    É imensa a satisfação de participar deste espaço. Sou leitor assíduo das páginas da política local e confesso ver com muita alegria o desespero do grupo que se acostumou com as mordomias do poder. O prefeito mente com cinismo e esqueceu as mirabolantes promessas das últimas eleições e já projeta outras tantas achando que o povo está maravilhada com sua adm em 2009. Se não for no primeiro turno, mas no segundo a vitória do Sarafa é mais certa que o dia de amanhã. Boa noite,

  19. Para se avaliar uma administração se é boa ou não basta relacionar os pontos positivos e os pontos negativos, em alguns momentos talvez por falta de experiência a administração Serafim Correa foi digamos intransigente tentando impor o aumento do IPTU que de fato era correto, porém a atualização deveria ter sido corrigido a médio e longo prazo e não de uma só vez e houve uma demora execessiva em reconhecer este erro de avaliação, só esse caso isolado já deixou muita gente assustada. Diz o ditado que a diferença entre o remédio e o veneno é a doze, qualquer remédio em excesso pode se tornar um veneno. Porém, se formos avaliar os pontos positivos e os pontos negativos da administração Serafim Correa chegaremos à conclusão que Serafim Correa foi sem sombra de duvidas um grande prefeito para Manaus a história e o tempo dirá, basta comparar com a atual administração. Serafim Correa será um grande Governador principalmente agora com mais experiência, por exemplo de como funciona nos bastidores da política as alianças e os apoios fechados com antecedência das eleições a base do famoso toma lá da cá. Um abraço

  20. Por uma questão simples e lógica a pesquisa não é registrada no tre, é do tipo de consumo interno, eles nao registrariam nunca.
    não vão dar essa chance para o SARAFA, aparecer mais ainda.
    Mas a prova de que é verdade a afirmação, esta nas ruas, em cada municipio visitado, o carinho com o qual ele é tratado.
    Parabéns Sarafa, e continue firme na luta por um amazonas melhor!

  21. (UP)Leon vou plagiar teu comentário,lol.
    Querido Sarafa

    sei que vc não é perfeito

    sei que há muitas coisas das quais vc se arrepende da sua administração

    mas vc é muuuuuito melhor que esse povo que está aí

    creio que, com a experiência que vc ganhou, seus erros não vão se repetir e vc fará uma administração mais direta ao ponto.

    Boa sorte
    Vc tem o meu voto e de minha mulher concerteza

  22. QUERO TRABALHAR,não consigo sair da minha casa pois os ambulantes e mototaxistas tomaram conta da rua ao lado do UAI shopping são José e fecham a rua e nem podemos deixar nossos filhos na escola,sr prefeito Amazonino votei no senhor e quero meu voto de volta.nosso IPTU não é barato e temos que pagar ja que não somos invasores,alguem tome uma atitude e esqueça ao menos uma vez a maldita politica e honrem suas calças,A ENTRADA DO SHOPPING SÃO JOSE É UMA VERGONHA,SÓ NÃO VE QUEM É POLITICO DESONESTO…PELO AMOR DE DEUS NOS RESPEITEM POIS SOMOS PAGADORES DE IMPOSTOS E TEMOS DIREITO DE IR E VIR….PASSEM LA E VEJAM A VERGONHA DESSA ADMINISTRAÇÃO DE MANAUS.

  23. Quando se arranca um esparadrapo da pele, você prefere que seja de uma só vez, para doer menos, ou devagar para aumentar o sofrimento???

  24. Serafim!

    Você tem o meu voto, da minha esposa, da minha mãe, de dois de meus irmãos. Só não tem o do meu pai, porque ele deixou este mundo em 07/01 do corrente ano.

    Além do mais, você ainda tem um disciplinado soldado para marchar ao seu lado durante a campanha!!

  25. Nao é preciso pesquisa basta ir as ruas e ver que o SARAFA ta com tudo pra governar nosso AMAZONAS,com etica,inteligencia e com qualificaçao tecnica,as mentiras cairam tentaram ate usar tecnicas nazistas repitando varias vzs mas nao colou.OQUE O AMAZONINO fez ate agora se nao inaugurar obras iniciadas por ti meu amigo SARAFA,cade as carretas com internet,mil creches,prefeitura movel só na ponte aera manaus x usa,usando no minimo dinheiro publico.E os candidatos que ousam a te enfrentar tem o cheiro da lama podre,de viceras estragadas que nem urubu come,um tem um ponto tao sensivel que na primeira porrada cai e outro a incopetencia tecnica é visivel do norte ao sul do pais,veja a nossa malha rodoviaria,a ferroviaria entao inexiste e o pior a que mais nos interessa a nossa malha hidroviaria é pautada nas cartas de francisco orellana,o cara vai inaugurar um porto no sao raimundo junto com a ponte kkkk,sao muito fracos e o negao é tudo menos burro com vai te enfrentar se a cada dia o desgoverno dele aumenta mais.Vamos juntos colocar o AMAZONAS nao apenas num patamar de desemvolvimento industrial mas tb etico e moral.SOU SARAFA ate na base da porrada.
    SARAFA GOVERNADOR ARTUR SENADOR o resto sao marionetes num teatro de horror.BASTA um novo tempo nascera com SARAFA lá.

  26. Sarafa
    Ninguém chuta cachorro morto e nem atira
    pedras em árvore que não tenha fruto.
    Eles estão com medo do povo deixar de ser marionete.
    O povo simplesmente acordou,antes tarde do que nunca.
    Abraço

  27. SARAFA JA QUE VOCE APARECE EM PRIMEIRO EM MANAUS MOSTRE ESTA PESQUISA QUE EU QUERO DIVULGAR NO NOSSO INFORMATIVO CHAMADO INDEPENDENCIA PRISIONAL QUE VAI SER LANÇADO EM BREVE AGUARDE PARA FALAR DAS VERDADES DO SISTEMA PRISIONAL DO AMAZONAS OK

    DEUS ABENÇOE O SENHOR E SUA FAMILIA

  28. Ilustre Serafim

    é com imensa satisfação que tenho o prazer em lhe escrever, se o Senhor chegar a ser eleito Governador o que o vai fazer pelo interior principalmente aqui em Humaitá, pois as coisas não andam nada bem bem por essas bandas, no que se refere a administração municipal, estamos aqui sem êra e nem bera e nem ramo de figueira, este governo aqui está aquém daquilo que precisamos…

    Atenciosamente,

    PAULO SILAS
    Radialista de Humaitá…

Comments are closed.