Parques abandonados

Bilhares: equipamentos depredados, árvores sem poda e mato por todo lado

O vereador Joaquim Lucena ( PSB-AM) visitou ontem o Parque do Idoso e o dos Bilhares e constatou o abandono em que se encontram aquelas duas áreas que em outros tempos eram espaços de lazer aprazíveis para toda a população. Os dois parques estão sujos, sem manutenção, sem a capina que deixou de ser realizada, lixeiras quebradas, bem como sem poda das árvores.

No Parque dos Bilhares várias pessoas reclamaram desse estado de coisas que decorrem do completo abandono a que o parque foi relegado a partir de 2009.

Parque do Idoso: mato, sujeira e uma obra que não anda na pista de caminhada

No Parque do Idoso há uma placa indicando uma obra orçada em R$ 213.917,55, com prazo de entrega de 150 dias, sendo a empresa contratada para tal a HB Engenharia. Tal obra objetiva a reforma da piscina e do espaço onde é feita caminhada. Segundo os próprios trabalhadores do local, a obra já dura dois meses e pelo andar da movimentação vai ultrapassar a data prevista. “Como não irão mesmo entregar a tempo a obra, que pelo menos o prefeito mande limpar os parques, pois a população merece um espaço para suas atividades”, observou.

Joaquim Lucena ouviu reclamações dos idosos, inclusive, com relação a água parada que pode resultar em novos focos de dengue naquela área.

2 thoughts on “Parques abandonados

  1. realmente é lamentavel a situação dos parques e praças, a população nao tem opção para passear estão depredados, a praça da saudade que foi entregue agora a pouco relamente esta bonita mas nao há, nada que chame atenção da população o que se fazer em uma praça que nao ha nada, nao temos opção de alimentação.

  2. Isso é uma vergonha para a cidade de Manaus, com tantas coisas belas, mesmo assim existe praças abandonadas.Bom eu gostaria que isso mudasse. Queria que nós aproveitacemos isso que tem de melhor e que cada pessoa tome a consciÊncia e mude isso.

Comments are closed.