Os novos artigos de Marcelo Serafim e Marcelo Ramos

Onze meses de angustia nos separavam do lugar de onde jamais deveríamos ter saído. Hoje, meu artigo será uma comemoração ao retorno do Clube de Regatas Vasco da Gama a elite do futebol brasileiro. Como bom descendente de portugueses desde pequeno me acostumei a torcer em família pelo Vasco, aprendi isso principalmente com os meus avôs e com o meu pai, todos vascaínos de coração.


Trecho de “Nós Voltamos!!! Obrigado Dinamite.”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

Num desses episódios, o jovem Carlos Alexandre, franzino, 18 anos recém completos, filho de família pobre, moradores da Av. Brasil na Compensa. Na tela dos Souza, virou “galeroso”, o He-Man, assassino sanguinário do lavador de carros de um dos irmãos. Investigado, torturado, julgado e condenado pelo Tribunal dos Souza, em conluio com alguns maus policiais, o jovem permaneceu preso por um ano e depois foi absolvido por unanimidade pelo Tribunal do Júri. A história é verídica e os personagens também. O jovem ao sair da cadeia trabalhou comigo no meu escritório de advocacia e é meu amigo até hoje.


Trecho de “No ar o Programa Canal Livre!”, do vereador Marcelo Ramos (PSB), publicado às sextas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

4 thoughts on “Os novos artigos de Marcelo Serafim e Marcelo Ramos

  1. QUEM VAI VOLTAR TAMBÉM É O SARAFA!!! O TRE DEMOROU MAIS VAI FAZER JUSTIÇA BREVE!!!

Comments are closed.