Novos artigos de Marcelo Ramos e José Dirceu

Eu que sou um dos mais duros opositores dos “Irmãos Coragem”, hoje, utilizarei este espaço para defender a decisão do Desembargador Paulo Lima que retirou Rapahel Souza do IPAT. Faço isso, porque mesmo tentado de afastar-me da lei para vê-los punidos, não posso igualar-me a eles no afã de condená-los fora ou acima da Constituição. Com a mesma firmeza que defendo a punição para Rapahel diante das claras evidências do cometimento por ele de crimes gravíssimos, defendo a preservação de sua integridade física e psicológica, o que obviamente estaria em risco com a permanência no IPAT.


Trecho de “Justiça x Vingança”, do vereador Marcelo Ramos (PCdoB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

Pelo andar da carruagem petista nos estados, começo a me convencer de que estamos caminhando para uma política de alianças de fato sem o PMDB, que além de contrariar decisão nacional do partido, considero um grave erro, já que parte do princípio que já temos o apoio do PSB, PDT, PC do B, além do PR, não leva em conta nossa tática de eleger senadores e deputados e não prioriza a eleição nacional nos três principais estados do país.


Trecho de “De volta ao passado”, do ex-ministro José Dirceu, publicado originalmente no Blog do Noblat Clique aqui para ler a íntegra do artigo.