Novos artigos de Dirceu e Marcelo Ramos

Nesse cenário, as declarações enfáticas dos ministros do Supremo reafirmando a liberdade de imprensa e de expressão, reiterando a Constituição de 88, soam até fora de lugar, já que essas liberdades não só são garantidas como defendidas pela sociedade. O que falta é uma legislação que torne efetivos os direitos e garantias individuais fixados pela Carta, o direito de resposta e de imagem, o direito líquido e certo de receber reparação moral e material quando caracterizado crime contra a honra e a imagem do cidadão por jornalistas ou meios de comunicação.


Trecho de “É preciso regular o direito de resposta”, do ex-ministro José Dirceu. Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

Estudantes sob ameaça da perda de direitos, taxistas que não conseguem pagar a mensalidade dos seus carros, pessoas que não conseguem andar nas calçadas, servidores demitidos ao desespero para sustentar suas famílias, professores e servidores da saúde com perdas no poder de compra dos seus salários, são alguns dos sintomas de uma cidade doente. Espero que o grito dos estudantes e da sociedade em geral tenha a acordado Amazonino e lembrado que ele é o Prefeito de Manaus.


Trecho de “Manaus: uma cidade sem Prefeito”, do vereador Marcelo Ramos (PCdoB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

One thought on “Novos artigos de Dirceu e Marcelo Ramos

  1. Alguém pode avisar pro Amazonino que a eleição já acabaou!?
    Ele já “tá” mais de 4 meses atrasado… digam a ele que já pode começar a trabalhar!!!
    Cadê o “Manaus de volta ao trabalho”???

Comments are closed.