Novo artigo de Marina Silva

O PRÓXIMO relatório sobre desenvolvimento humano no Brasil terá valores como tema. A escolha foi feita pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), diante do resultado de pesquisa que recebeu 500 mil respostas à pergunta: “O que deve mudar no Brasil para sua vida melhorar de verdade?” A novidade dessa pesquisa, em relação a trabalhos semelhantes feitos pelo PNUD em outros países, foram as perguntas abertas, sem temas predefinidos. E a maioria das respostas mostrou que os brasileiros querem, com urgência e antes de tudo, respeito, justiça, honestidade, responsabilidade, solidariedade, ética.


Trecho de “Valor que não se mede”, da senadora Marina Silva, do PT do Acre. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

2 thoughts on “Novo artigo de Marina Silva

  1. Essa duble de ministra, e aprendiz de senadora é considera persona non grata pelos amazonenses. À serviço das ONGS internacionais, colocou a maior dificuldade pra liberar a BR 319, isso sem falar que essa senhora estudou em MANAUS. É uma baita da ingrata…. e por isso perdeu o cargo. Agora so falta o nosso bondoso presidente LULA demitir o afeminado e macaonheiro ministro do meio ambiente.
    Serafim ve te manca, oque essa aprendiz de senadora escreve não crescenta em nada pro nosso estado. Pow sarafa tow pensando em votar em vc pro governo em 2010, mas com essas companhias……..é melhor ficar com SARNEY, RENAN, JADER, E ETC.

  2. Prezado, primeiro pesquise a vida desta grande pessoas e senadora para voce ver que isso que voce escreve não é verdade. A marina é persona non grata só se for para voce. Para mim é uma mulher fastastica.
    A BR319 foi barrada varias vezes , inclusive por empresas de navegação que sempre se opunham a ela. Nunca vi nimguem falar “mal” dessas empresas de navegação.
    No seu caso eu acho que voce deve continuar votando na turma do Amazonino é melhor para SERAFIM e MANAUS

Comments are closed.