Novo artigo de Marcelo Ramos

Assim será Coari do dia seguinte. O sol brilhará mais. Os dias serão mais longos e mais felizes. Os homens serão mais fortes e mais felizes. As mulheres, mais alegres e também mais felizes. O verde será mais verde. Os pássaros cantarão canções dos deuses. As portas estarão abertas. Os abraços serão mais longos e fraternos. Os filhos serão mais filhos. As meninas serão mais meninas. Os ricos estarão menos ricos. Os pobres, menos pobres. A vida estará mais viva.


Trecho de “Coari. O dia seguinte.”, do vereador Marcelo Ramos (PSB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

3 thoughts on “Novo artigo de Marcelo Ramos

  1. Querido Serafim, sou Coariense e me orgulho disso, mas é com muito tristeza que vejo há muitos anos pessoas enriquecendo com o dinheiro da Prefeitura de Coarí e os pobres ficando miseráveis. Comerciantes não sabem quando receber pq a Prefeitura não tem dia certo p pagar, e vc sabe q no interior o número de funcionários Publico é grande, pois bem, o pagamento da Prefeitura é depois do dia 10. Não entendo isso, não tem um calendário de pagamento e muito menos respeito pelas pessoas, ninguem se importa com a população. Eu realmente quero o melhor pra minha terra e que o dia 21 de setembro seja como o Marcelo Ramos escreveu em seu artigo. Mas não consigo acreditar nisso, vai rolar muito dinheiro nessa eleição, quem esteve no poder não vai deixar isso barato. Que Deus tenha piedade do povo Coariense.

  2. Parabens sarafa por seu blog e por ter conseguido trazer para nós fafilia PSB, um jovem com o talento, coragem e a capacidade do Marcelo Ramos. Abraço a todos

  3. Divina, os problemas que atingem Coari atingem a maioria dos 62 municípios do Amazonas, infelizmente é triste mais é verdade a culpa destas mazelas que ocorrem nos municípios é da própria população que troca o seu voto por rancho, telha, dinheiro, emprego, não interessa a proposta do candidato é eleito quem dar mais quem tem mais dinheiro para gastar na campanha eleitoral, depois da eleição a população não tem pra quem reclamar e assim fica um ciclo vicioso e só quem perde é o cidadão em quanto o povo não parar de vender o seu voto isso não vai mudar. Boa sorte!

Comments are closed.