Novo artigo de José Dirceu: “Superação da crise”

A realidade vai se impondo ao discurso da oposição e de amplos os setores da mídia, que apostaram na crise e deram ampla repercussão a indicadores negativos, amplificando fatos no que acabou se revelando uma grosseira falsificação da verdade. Tudo para fazer oposição ao governo Lula, oposição disfarçada em neutralidade e objetividade jornalística no caso de muitos comentaristas e articulistas. A retomada do crescimento econômico começa a dar sinais, o que traz um novo ânimo ao país.


Trecho de “Superação da crise”, do ex-ministro José Dirceu, publicado originalmente no Blog do Noblat. Clique aqui e leia o artigo na íntegra.

3 thoughts on “Novo artigo de José Dirceu: “Superação da crise”

  1. Crise só se for nos Estados Unidos, esta palavra é proibida no Brasil o que no maximo pode-se admitir é uma marolinha principalmente porque se aproxima ano eleitoral, após as eleições presidenciais aí sim nos iremos ouvir falar em crise e nos seus reais e verdadeiros reflexos na nossa economia sem precisar escondê-la em baixo do tapete ou sob uma cortina de fumaça.

  2. Caríssimo Serafim:

    mais uma vez insisto que ao vc publicar textos do ex-ministro José Dirceu estará afastando leitores do seu blog e digo-lhe, mais uma vez o por quê. Se analisar bem, ele não diz coisa com coisa, não acrescenta, só enche linguiça . Analise e verá que todo texto dele é vazio de conteúdo.
    Vou ser repetitivo: votei no Lula, talvez vote na Dilma mas não aceito um opata por trás deles.
    Gosto muito de vc, votei e continuarei a votar.
    Vc não foi o prefeito de meus sonhos mas foi o melhor, o mais digno, o que vinha a público e explicava os erros, o por que errou etc etc.
    É muito dificil encontrar pessoas que verdadeiramente se entreguem a servir a coisa pública como vc fez.
    Agora, por favor, afaste-se de gente como esse enrolador do Zéopata. Ele lhe trará só o mal.

  3. Caro Masc Selvagem:
    Maior respeito pela sua opinião.
    Quando propus este Blog, o fiz com o objetivo de que ele fosse plural. Ouvisse os dois lados, que é a essencia da democracia.
    Publico artigos do Dirceu, do Lula, que representam um polo da política brasileira e publico também do Arthur e do Fernando Henrique, que representam o outro lado.
    O fato de publicá-los não significa que com eles concorde.A minha opinião é traduzida pelos post que assino.
    Obrigado pelos seus comentários sempre oportunos.
    abs.

Comments are closed.