Nota de Pesar

Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do nobre companheiro Eduardo Campos. O Brasil perde – de forma precoce e lamentável –, um grande líder hoje. Mas permanece na história o exemplo de um homem de família, cidadão do bem e íntegro. Que conseguiu em sua vida pública realizar uma grande transformação política e social no estado de Pernambuco, e que tem servido de exemplo para todos nós que sonhamos com um país melhor para ser viver.

Como prefeito municipal de Presidente Figueiredo e presidente municipal do PSB, no Amazonas, reitero meus sinceros votos de condolências à sua esposa, Sra. Renato Campos, aos seus filhos e a todos os familiares, bem como à militância nacional do PSB e à população brasileira, que perde um grande expoente da nova política nacional.

Em entrevista exibida ontem (12/08), no Jornal Nacional, Eduardo deixou uma grande mensagem a todos nós: “Eu quero representar o seu sonho e seu desejo de um Brasil melhor. É preciso coragem para mudar”. Seguiremos com essa sua vontade, amigo Eduardo, porque o teu exemplo permanece vivo entre nós.

Neilson Cavalcante

Prefeito Municipal de Presidente Figueiredo

Presidente Municipal do PSB