“NÃO TENHO MEDO DAS CHANTAGENS DO AMAZONINO”

“Não tenho medo das chantagens do Amazonino”. Assim reagiu o Vereador Joaquim Lucena (PSB-AM) diante de notas plantadas na imprensa local por parte de prepostos do Prefeito Amazonino Mendes de que haveria um processo no Ministério Público relativo a cartões PASSAFÁCIL da época em que ele foi titular da SEMASC.

“Fui ao Ministério Público Estadual onde o promotor Ednaldo Medeiros me recebeu e informou que foi protocolado no dia de ontem uma denúncia assinada pelo próprio Amazonino Mendes em que me faz acusações e diz que eu nunca fui ouvido porque mudei de endereço”, disse o vereador socialista.

O promotor disse que estava recebendo o processo naquele momento e que iria examiná-lo para posterior manifestação.

Joaquim Lucena disse: “É mais fácil pegar um mentiroso do que um coxo. Não sou mais secretário há três anos e sou vereador há dois anos e dois meses comparecendo todos os dias à Câmara, como é que não me encontraram?”

“O que está claro é que isso é uma tentativa de retaliação por conta de eu haver apresentado o pedido de impeachment dele. No primeiro momento, mandou recados dizendo que era melhor eu retirar e agora faz essa representação. Nada devo, nada temo, muito menos chantagens do Amazonino, que além de preconceituoso agora confirma a sua tradição de chantagista. Pode vir quente que eu estou fervendo”, concluiu o vereador do PSB.