Municípios do Amazonas já receberam este ano mais de CINCO BILHÕES DE REAIS

MUNICÍPIOS AMAZONENSES JÁ RECEBERAM ESTE ANO DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL MAIS DE CINCO BILHÕES DE REAIS.

 

O Amazonas recebeu mais de R$ 5 bilhões nas transferências dos governos federal e estadual aos municípios nos meses de janeiro a outubro de 2017, conforme dados apresentados pelo deputado Serafim Corrêa (PSB), nesta terça-feira (11), na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Todos os meses tenho publicado, a partir de busca nos Portais de Transparência dos governos federal e estadual, as transferências federais e estaduais para os municípios amazonenses. Ao concluir o levantamento do mês de outubro/2017 constatou-se um dado significativo, qual seja o acumulado dos dez meses de 2017 ultrapassou a elevada soma de R$ 5 bilhões. Nenhum prefeito não pode dizer que não teve o mínimo para pagar despesas como salários dos servidores, por exemplo. Precisamos continuar fiscalizando as contas públicas”, alertou o líder do PSB.

Veja o Ranking abaixo:

Aqui os DEZ MAIS:

Aqui os DEZ MENOS:

A tabela e o gráfico abaixo demonstram a evolução mês a mês em valores globais

   

É muito dinheiro e ele é SEU. O que está sendo feito com ele? Essa é a parte que lhe cabe. Você que está aí no seu município, com esta informação, tem o direito de saber.

 

                            Questione!!! A bola agora está com você.

                           Exerça a sua cidadania e cobre transparência do administrador municipal.

 

                           Todos os dados estão disponíveis no aplicativo “Deputado Serafim” que reúne todas as ferramentas e publicações. Ele está disponível nas lojas de aplicativos gratuitamente tanto para dispositivos ANDROID (Samsung, Motorola, LG, etc.) quanto para IOS (Apple).

 

                         Baixe o seu e acompanhe.