Municípios do Amazonas já receberam este ano mais de CINCO BILHÕES DE REAIS

Municípios do Amazonas já receberam este ano mais de CINCO BILHÕES DE REAIS

MUNICÍPIOS AMAZONENSES JÁ RECEBERAM ESTE ANO DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL MAIS DE CINCO BILHÕES DE REAIS.

 

O Amazonas recebeu mais de R$ 5 bilhões nas transferências dos governos federal e estadual aos municípios nos meses de janeiro a outubro de 2017, conforme dados apresentados pelo deputado Serafim Corrêa (PSB), nesta terça-feira (11), na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Todos os meses tenho publicado, a partir de busca nos Portais de Transparência dos governos federal e estadual, as transferências federais e estaduais para os municípios amazonenses. Ao concluir o levantamento do mês de outubro/2017 constatou-se um dado significativo, qual seja o acumulado dos dez meses de 2017 ultrapassou a elevada soma de R$ 5 bilhões. Nenhum prefeito não pode dizer que não teve o mínimo para pagar despesas como salários dos servidores, por exemplo. Precisamos continuar fiscalizando as contas públicas”, alertou o líder do PSB.

Veja o Ranking abaixo:

Aqui os DEZ MAIS:

Aqui os DEZ MENOS:

A tabela e o gráfico abaixo demonstram a evolução mês a mês em valores globais

   

É muito dinheiro e ele é SEU. O que está sendo feito com ele? Essa é a parte que lhe cabe. Você que está aí no seu município, com esta informação, tem o direito de saber.

 

                            Questione!!! A bola agora está com você.

                           Exerça a sua cidadania e cobre transparência do administrador municipal.

 

                           Todos os dados estão disponíveis no aplicativo “Deputado Serafim” que reúne todas as ferramentas e publicações. Ele está disponível nas lojas de aplicativos gratuitamente tanto para dispositivos ANDROID (Samsung, Motorola, LG, etc.) quanto para IOS (Apple).

 

                         Baixe o seu e acompanhe.