MARINA LANÇA LIVRO SÁBADO EM MANAUS

Do seringal ao posto de ministra do meio ambiente. Marina Silva tem reconhecimento internacional e diversos prêmios por seu engajamento em favor do desenvolvimento sustentável e da preservação da natureza. Uma infância e adolescência difíceis, de muitas privações e grandes aprendizados ajudaram a formar sua consciência crítica e a ensinaram a olhar para o próximo. Foi alfabetizada aos 16 anos e não muito tempo depois ingressava na universidade.

A militância política veio como conseqüência da bagagem adquirida com os estudos e de tudo o que viu e viveu enquanto estava no seringal. A saúde frágil a levou a ter sua sentença de morte decretada pelos médicos mais de uma vez. Conheça a vida, o pensamento e a fé desta mulher, relatados como em uma reportagem no livro Marina – A vida por uma causa. O texto leve de Marília de Camargo César é repleto de citações, personagens e histórias reais marcantes na trajetória de Marina Silva, uma história que irá mudar a sua vida.

2 thoughts on “MARINA LANÇA LIVRO SÁBADO EM MANAUS

  1. Sarafa e leitores do blog,

    Alem do lancamento do livro, a Marina tambem estara participando no sabado (14) do Forum Amazonia Sustentavel – debate com os presidenciaveis, das 10 as 12h, no auditorio Eulalio Chaves no minicampus da UFAM.

    As 15h, havera inauguracao de Casa de Marina (comite domiciliar) no Morro da Liberdade. Ponto de encontro: em frente a UBS/escola de samba Reino Unido.

    As 16:30-18h havera inauguracao de comite suprapartidario na Rua Lauro Cavalcante, entre Getulio Vargas e Joaquim Nabuco, no centro

    As 19h – lancamento do livro “A vida por uma causa” na Livraria Saraiva do Manauara Shopping.

    Nos, do movimento marina silva presidente, aguardamos vcs na visita da Marina em Manaus!

  2. Uma vida com um histórico desses no governo deste país trará muita honra ao povo brasileiro. Que este possa ter sabedoria para escolher o candidato certo, uma vez que está tendo a oportunidade desta opção!

Comments are closed.