Marcelo Serafim vai propor debate com presidenciáveis

debateBrasília – Na reunião da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional (CAINDR) desta quarta-feira (10.03), o deputado federal Marcelo Serafim (PSB-AM) vai apresentar requerimento em que propõe um debate com os pré-candidatos à presidência da República.

“Os deputados e o povo brasileiro certamente querem saber dos pré-candidatos quais são as propostas para garantir o chamado desenvolvimento sustentável da Amazônia. Além disso, como eles vêem o Programa de Aceleração do Crescimento para aquela região”, questionou Marcelo.

O presidente da CAINDR disse que quer saber dos presidenciáveis sobre os investimentos em educação, ciência e tecnologia, infraestrutura logística, energética, infraestrutura social e urbana, empreendimentos de caráter regional que beneficiam o País, o acesso aos países vizinhos, comércio, segurança na área de fronteira, entre outras questões.

“Estamos convencidos de que a Amazônia precisa de um novo modelo de desenvolvimento, mas urge retirar respostas do papel e executar pequenas e grandes ações que, verdadeiramente, irão mudar a realidade daquela importante região brasileira”, afirmou Marcelo.

A reunião está prevista para começar às 10h, no Plenário 15 do Anexo II da Câmara dos Deputados.

Ilustração: Jornal Brasil Econômico.

2 thoughts on “Marcelo Serafim vai propor debate com presidenciáveis

  1. È louvavel a sua iniciativa deputado, para podermos acompanhar de “perto” as propostas dos presidenciáveis junto a nossa região e saber se caso o governador José Serra ganhe a disputa eleitoral e se ele de alguma forma prejudicará o nosso melhor modelo de desenvolvimento que é a ZFM ou isso é só um “mito” politico?

  2. Bom dia.

    Perguntar não ofende: Com o Alfredo?!!!!

    Será triste, ridículo, pavoroso, dentre inúmeros outros adjetivos pejorativos… Pelo amor de Deus!! Nem tudo por um cargo.

Comments are closed.