Marcelo Serafim leva propostas para os trabalhadores do Polo Industrial de Manaus e para o interior

Após a morte de Eduardo Campos, fato que teve repercussão internacional e deixou chocados os militantes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e todo o país, Marcelo Serafim retomou com muito entusiasmo as suas atividades de campanha para o Senado. Nesta segunda-feira (25), o candidato às 5h30 da manhã, já estava na porta de uma empresa do Polo Industrial de Manaus (PIM) levando as suas propostas aos trabalhadores.  “Chegou a hora da virada, da renovação de verdade. Obrigado a todos da Yamaha que receberam e tiraram um tempinho para ler nossas propostas”, disse Marcelo Serafim que incluiu no seu roteiro de andanças outra empresa, a Showa para conversar com os funcionários.

Garra, determinação, força de vontade e energia são ingredientes que tem motivado Marcelo Serafim em suas caminhadas tanto na capital quanto no interior do Estado. Neste fim de semana, o candidato visitou o Cacau Pirera e Iranduba a 9 km de Manaus.  “A convite de meu amigo Nego Jiboia, caminhamos e conversamos com os moradores das zonas rurais, levando nossas propostas de renovação de verdade para o Amazonas”, enfatizou.

Marcelo Serafim também foi ao Ramal do Leão, na AM 010, para conhecer a realidade local e ouvir os moradores. “Vamos à luta rumo a vitória que por certo Deus nos dará. Dia de muito trabalho pelo interior e daqui a pouco vamos pra mais uma panfletagem de campanha”, disse entusiasmado, referindo se ao ‘bandeiraço’ realizado no último domingo, na Bola do Eldorado, na zona centro sul de Manaus.

De acordo com Marcelo Serafim a ida as ruas e ao interior tem sido muito produtiva. “No domingo fizemos um bonita ação da Bola do Eldorado. Agradeço à todos que estão acreditando e unindo forças. Somos juntos a renovação que nosso Amazonas precisa no Senado Federal”, enfatizou.