MARCELO SERAFIM DIZ QUE A HORA É DE RENOVAR

Nesta segunda-feira (14), o vereador Marcelo Serafim líder do PSB na Câmara Municipal de Manaus (CMM) ocupou a Tribuna para informar que o PSB Nacional, em Brasília, anunciou as pré-candidaturas de sua chapa com Eduardo Campos (PSB), confirmado a pré-candidato da presidência da República e a ex-senadora, Marina Silva (REDE), como vice. “Esse é um momento que o Brasil vive e, desde a época da redemocratização, nunca havia vivido. Temos que ter a consciência da aversão da sociedade brasileira para com os políticos e fazer a autocrítica necessária, uma vez que, nem sempre o que pensamos e desejamos é o que a sociedade quer”, disse o parlamentar.Segundo Marcelo Serafim se for feita uma análise das pesquisas apresentadas, neste momento, para a presidência, governo do Estado e senado federal percebe se que o sentimento é o de mudança. “70% dos brasileiros entendem que o país precisa da renovação, e é nesta onda que o PSB começa a surfar. Temos a condição de oferecer a sociedade dois dos melhores nomes para administrar nosso país, em 2015”, enfatizou.

Sobre Eduardo Campos, o parlamentar destacou a capacidade dele em agregar. “Eduardo será um presidente  que conseguirá unir PT e PSDB.  Não tenho dúvida que na sua grandeza política, Eduardo Campos, trará tanto o Partido dos Trabalhadores  quanto o PSDB para o seu governo e que façamos desse Congresso Nacional uma coalizão que governe, sem o toma lá-dá-cá do troca-troca palaciano que hoje acontece, que possamos trazer para o governo partidos que querem a mudança do Brasil e não ficam brigando por mais cargos, isso não levará o país as mudanças necessárias.”, argumentou.

Ainda da Tribuna, Marcelo Serafim ressaltou a confiança e fé dele de que nesta eleição o PSB sairá maior do que entra e com uma bancada sólida de deputados estaduais que vão preparar o partido para 2016. “O PSB tem vocação para ser grande e temos que pensar grande, colocando nosso nome a disposição, sempre discutindo com a sociedade, não fugindo do debate e do embate político e primando  pelo respeito sempre. Essa campanha tem tudo para ser histórica, o povo brasileiro vai mostrar o seu ponto de vista para a classe política dominante e caberá a cada um fazer uma autocrítica, mudar aonde temos que mudar, seguirmos os caminhos que a sociedade brasileira espera de nós. Tenho fé que em outubro vai começar um novo caminho que não será fácil, em 2015”, finalizou.

Assessoria de Comunicação


Lauristela Rocha
Jornalista MTB AM-010

(92)  9143-4004/9162-8898