Marcelo Serafim: “A nova forma de fazer política”

Passada a eleição, recebo um telefonema do ministério informando que o dinheiro podia ser liberado, mas que dependia de um oficio a ser remetido ao ministério. Tínhamos perdido a eleição, se fizesse o documento, estaria entregando na mão de um adversário R$ 12.580.000,00 para um projeto extraordinário que possibilitaria que o prefeito implantasse duzentos e vinte centros de inclusão digital na periferia de Manaus. Não pensei duas vezes, entre mandar recursos para um adversário de Manaus e deixar que os mesmos recursos fossem para outro estado. Preferi liberar o dinheiro e acompanhar a implantação do projeto que sonhei e idealizei.


Trecho de “A nova forma de fazer política”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

3 thoughts on “Marcelo Serafim: “A nova forma de fazer política”

  1. Deputado,
    Fiscalize mesmo, pois daqui ficaremos atentos também.
    Infelizmente pela morosidade do serviço público, estes recursos não foram liberados na gestão do prefeito Serafim. Aí sim! teríamos a certeza da implantação de todos os centros de inclusão.

  2. Prezado Deputado Marcelo Corrêa, o senhor é um santo! As crianças da grande Manaus – lhe imploram perdão, pelos votos de seus pais, quanta santidade, receio olhar para vossa excelência e ficar cego deputado Corrêa. Altíssimo parlamentar…
    José Garcia

  3. Deputado a sua atitude demonstra seriedade, respeito ao cidadão e compromisso com o povo da cidade de Manaus, sem revanchismo ou atitudes mesquinhas e pessoais contra o administrador da Prefeitura de Manaus, parabéns!

Comments are closed.