Marcelo Ramos vai para o PSB

Marcelo Ramos anunciou filiação para sexta, dia 28
Marcelo Ramos anunciou filiação para sexta, dia 28

O vereador Marcelo Ramos anunciou hoje a sua decisão de filiar-se ao Partido Socialista Brasileiro. O ato acontecerá na próxima sexta-feira, dia 28, às dez horas, na Câmara Municipal de Manaus.

Veja o que diz o seu site:

Marcelo anuncia filiação ao PSB

Depois de muito refletir sobre que caminho partidário tomar após a minha desfiliação do PCdoB, anunciei hoje que na próxima sexta-feira (28.08), as 10hs, no Plenário da Câmara Municipal de Manaus, filiar-me-ei ao Partido Socialista Brasileiro.

Chego a esta decisão por ver no PSB o único partido da esquerda manauara que não abriu mão de um projeto alternativo de poder e que não se dobrou à tentação de capitular aos interesses dos que governam este Estado há mais de 20 anos. Pesou também na decisão a liberdade que terei para manter minha atitude de oposição na CMM.

Inicio um novo sonho e procurarei dentro do PSB construir uma história militante como aquela que forjei durante 16 anos de intensa militância no meu antigo partido.

13 thoughts on “Marcelo Ramos vai para o PSB

  1. fiquei muito feliz com a filiação do vereador marcelo ramos no psb pois agora se juntou em um unico partido o melhor vereador que já atuoul na camara de manaus com o melhor prefeito que já adiministrou manaus e em dois mil e dez serão o melhor deputado estadual com o melhor governador do amazonas. parabéns psb por ter um vereador como o marcelo ramos.parabéns serafim correia por tudo que o senhor já fez por nossa cidade e o que ainda o senhor poderá fazer por nosso estado

  2. Esta bem na cara no é SERAFIM?hehehehe A ultima eleição ele estava do seu lado e contra PCdoB I.

    O Marcelo estava dando murro em ponta de faca no PCdoB.

    Escalação do time para 2010 esta quazer pronta.

  3. Companheiro Marcelo seja muito bem vindo ao Partido Socialista Brasileiro tive eu a honra de á 10 anos atrás de militar no PCDOB vindo eu de Macapá, hoje tenho a oportunidade novamente, mas madura de lhe receber em nome da JSB em nosso partido, esteja em casa companheiro conte sempre com esta juventude e com este partido para lutar sempre em defesa de uma sociedade, mas justa e igualitária sem perdemos o direito de sonhar, um forte e fraterno abraço aqui temos uma palavra de ordem que diz “De norte a sul e no país inteiro e viva o partido socialista brasileiro” JSB É DE LUTA.

    Sérgio Cardoso Emiliano
    Presidente JSB-AM

  4. A chegada do valoroso e corajoso vereador Marcelo Ramos ao Partido Socialista Brasileiro fortalecerá as trincheiras de batalha do PSB rumo à construção e concretização de projetos políticos para o povo Amazonas.

  5. Bem vindo companheiro Marcelo Ramos,
    Espero que você sinta-se em casa no PSB, pois não somos apenas um partido político, somos amigos, procuramos transformar a sociedade para que ela seja sempre mais justa.

    Sei que assim como você muitos outros estão insatisfeitos com a postura de determinados dirigentes políticos e que não tardará para que estejam todos aqui lutando para construir um Amazonas melhor para todos.
    Sei que saberás honrar as diretrizes partidárias e as lutas socialistas.
    Mais uma vez seja muito bem vindo.

    Lincoln Ribeiro

  6. o PSB só ganhará com o nome do vereador Marcelo Ramos. Ele tem capacidade para ser candidato é ao Senado Federal e Serafim terá em seu partido um político que representa a honestidade e o bem.
    Parabéns, vereador Marcelo Ramos! Parabéns ao PSB que também representa uma opção positiva e auma alternativa a podridão que está por ai.
    Nós, a Juventude do PMDB estamos orgulhosos de VEx e desejamos um bom desempenho do mandato e que os traídores do PCdoB não tenham a coragem de roubar aquilo que o povo lhe conferio.

  7. Pelo jeito vou ver ao lado Marcelo Ramos e conheiro da próxima eleição Artur NETo do PSDB, que não era nada comun quando era PCdoB.

  8. Errata:

    Pelo jeito vou ver ao lado Marcelo Ramos o seu conpanheiro da próxima eleição Artur NETo do PSDB, que não era nada comun quando era PCdoB.

  9. Moçada, esse Arthur não é flor que se cheire. Atenção nesse mala. Uma maçã podre contamina e estraga todas as outras da cesta.

  10. Tem gente que é tão tapada que chegar a doer a sua intensa burrice. Arthur foi o único que ajudou Serafim ano passado, quando todos o deixaram de lado (PT & PCdoB) o senador Arthur Virgílio trouxe tempo de televisão e rádio o que prpoporcionou que o então prefeito chegasse ao segundo turno.
    Ou alguém pensa que os tempos do PSB e do PDT seriam suficientes para que Serafim se comunicasse com seu eleitorado? Quando todos o traíram, Arthur junto com o ex-deputado Pauderney Avelino o ajudaram.

  11. É verdade meu amigo Lucas. Enquando isso, o PCdoB tentava eleger o Omar e o PT lançava o Praciano, combinado com o Governador, para tentar tirar o Serafim do segundo turno. No segundo turno com Amazonino e Serafim, caiu a máscara! PT e PCdoB sumiram da campanha com vergonha de mostrar para a população que torciam e desfarsadamente trabbalhavam para o Amazonino. Alguém de coragem de negar esses fatos????????????????

  12. Com todo respeito aos comentaristas acima, que defenderam o Arthur, entendo que fizeram isto por uma certa gratidão da atitude do senador para com o Sarafa nas últimas eleições.
    Agiram com a polidez política que era necessária para um ‘aliado’ de ocasião, mas não devem deixar de observar o histórico desse novo amiguinho.
    O senador estava sumindo aqui, não tinha um mísero candidato à prefeitura. Se aliou ao ex-prefeito e o ajudou a ganhar 3 votos. Em troca, deixou a banda imarcescível da política com o risco da contaminação que lhe é característica.

  13. Acho uma excrescência ainda existir Um PC do B no Mundo.
    Ideologia morta no século passado ainda .
    Mas, como a História só se repete como farsa , temos aqui um PC do B com comportamento de PMDB , visto a posição do casal Eron-Vanessa nas últimas eleições Municipais…
    Acho Marcelo Ramos um bom quadro , com posições firmes e coerentes e postura combativa.
    Também acho que seria um bom tucano , assim como o Prefeito Serafim.
    Mas por Hora o PSB está de bom tamanho e é bem mais coerente com sua orientação política do que o Partidão.
    Sucesso!

Comments are closed.