Marcelo Ramos participa de inúmeras atividades no final de semana

As atividades do candidato ao governo do Estado, Marcelo Ramos (PSB) foram intensas no final de semana, com reuniões, panfletagens, inaugurações de comitês e visitas a eleitores.

No sábado pela manhã, participou do Fórum de bicicletas, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), evento que dá apoio,  como presidente da Comissão de transporte, trânsito e mobilidade (CTTM), desde a primeira edição. “O evento possibilita um debate  profundo sobre mobilidade urbana não motorizada para Manaus. Vivemos no limite do caos em nosso trânsito e alternativas como essas são ambientalmente responsáveis, podendo trazer um impacto positivo para o transito de Manaus”, avaliou.
Depois inaugurou seu Comitê na Zona Leste, que teve a participação de vários candidatos do partido socialista, como Serafim Correa, que concorre a uma vaga como deputado estadual. “Agora temos mais um espaço para servir de referência a nossa candidatura. Nossa campanha precisava de um lugar nesta zona da cidade”, disse Ramos.
Em seguida, aconteceu a caminhada pela avenida Mirra,  no conjunto João Paulo, Zona Leste, mesmo endereço do Comitê. Inúmeras pessoas acompanharam a atividade. O candidato recebeu apoio por onde passou. “Vejo Marcelo Ramos, leio as propostas e tenho a certeza que é o nome certo para fazer a mudança acontecer no Amazonas. Ele passa verdade nas palavras”, afirmou a comerciante Kátia Souza, que parou para escutar o que Ramos dizia.
Na parte da noite, o candidato socialista teve encontro com eleitores do município Presidente Figueiredo. “Estou muito feliz com todo apoio que nosso projeto tem recebido de todos. A participação dessas pessoas querendo ouvir e debater o que temos a dizer, mostra que estamos no caminho certo”, avaliou.

O domingo foi dedicado aos filhos, Gabriel e Marcelinha, para comemorar o dia dos pais. “Apesar de ser um homem público, sempre fiz questão de ser um pai presente na vida de meus filhos. Então decidi passar esse dia com eles”, explicou.