Marcelo Ramos participa de coletiva ao lado de Marina Silva

O candidato ao Governo do Estado Marcelo Ramos (PSB) foi à Brasília participar, nesta terça-feira, da missa de sétimo dia do candidato à presidência da Republica, Eduardo Campos. Após o evento religioso, Marina Silva (PSB) foi  participar de uma entrevista coletiva à imprensa e para surpresa de Ramos, o chamou para ficar ao lado dela. “Tinha políticos de todo o Brasil e eu era o único candidato ao lado dela, que me chamou para acompanha-la. Esse foi um grande gesto de carinho e reconhecimento”, comemorou.

Segundo o socialista, Marina disse que a forma de homenagear Eduardo Campos, que acreditou na sua candidatura, é vencendo a eleição no Amazonas. “Prometi que não vamos desisti  dessa luta”, enfatizou.

O primo de Eduardo Campos,  Mauricio Randis, que também era o coordenador do plano de governo, de acordo com Ramos,  disse que mesmo sem o conhecê-lo tinha as melhores das referências por conta dos comentários de Campos. “Afirmei  a ele que farei o possível para manter acessa, aqui no Amazonas, a chama da esperança que Campos plantou”, garantiu Campos.