Marcelo Ramos e as 1.000 creches de Amazonino

Durante a campanha eleitoral do ano passado, o Prefeito Amazonino prometeu a construção de 1.000 “creches solidárias”, mesmo sem saber bem o que era isso, seus eleitores viram na proposta um compromisso com o atendimento de crianças e mães. Acontece que passados 9 meses da atual administração, a única medida do Prefeito em relação a creches foi tomada no último dia 23 de setembro, com a publicação do Decreto n. 289 que anulou os recursos previstos para construção de creches em 2009. Com a medida, o Prefeito acaba com qualquer possibilidade de novas creches esse ano e demonstra não ter qualquer compromisso com as crianças e mães de Manaus e muito menos com as suas promessas de campanha.


Trecho de “Cancela a creche e sai pra pescar”, do vereador Marcelo Ramos (PSB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

One thought on “Marcelo Ramos e as 1.000 creches de Amazonino

  1. Mentiras em cima de mentiras. Onde estão aqueles eleitores que diziam ser este sr, a solução para os problemas de nossa cidade? Pela sua experiência (certamente em contar mentiras), por amar este povo ( ama mais seu bolso ), aquele que rouba mas faz (verdadeiro mau exemplo, para nossos jovens). O povo perdeu uma grande oportunidade, de eliminarmos estes políticos corruptos, optando pela mentira, desorganização e corrupção.

Comments are closed.