“Falta luz, sobra propaganda”, novo artigo de Marcelo Serafim

Em se tratando de energia elétrica, o Amazonas sempre teve grandes problemas. No interior, essa dificuldade é latente e é impressionante o conformismo notado em alguns momentos. Em Manaus, vivemos épocas em que o racionamento foi regra causando inúmeros prejuízos a ZFM e a sociedade como um todo. Após vários anos de uma administração que gerava prejuízos à Eletrobrás o governo federal resolveu levar todo o gerenciamento de nosso estado para uma diretoria no Rio de Janeiro. Durante as discussões, não foram raras as insinuações de que o prejuízo gerado na Manaus Energia era a sangria da corrupção que assolava, e continua assolando, inúmeras instituições públicas em nosso estado. 

 


Trecho de “Falta luz, sobra propaganda”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

One thought on ““Falta luz, sobra propaganda”, novo artigo de Marcelo Serafim

  1. O Programa luz para todos do Governo Federal juntamente com o programa Bolsa Família foram instrumentos de marketing na campanha eleitoral responsáveis pela reeleição do Presidente Lula e por sua grande popularidade, no mais o Programa Luz para Todos de fato não atendeu a demanda no interior do Amazonas, em muitas comunidades tem os portes, os fios, todo o sistema necessário para eletrificação mais não tem o principal a energia elétrica por causa da falta de investimento em geração de energia e muitos dos atuais geradores estão sucateados sendo necessário o racionamento de energia em alguns municípios assim, a população apelidou o programa luz para todos de luz para alguns.

Comments are closed.