Enchente: Parintins e Barreirinha debaixo d’água

Amigos, as fotos são das cidades de Parintins e Barreirinha. Os destaques tristes de Parintins são o Galpão do Garantido, o mercado municipal, o porto e a escola. Em Barreirinha, onde 95% da cidade esta alagada, tudo é muito triste.

12 thoughts on “Enchente: Parintins e Barreirinha debaixo d’água

  1. Valeu Serafim, por nos mostrar a verdade e os acontecimentos de nossa Cidade, e o que acontece em nosso Estado, como no caso de Parintins, que o Ministro dos transportes fica brincando que gastar dinheiro, em uma obra do porto de Parintins, em que até um ribeirinho teria a capacidade de prever o que iria acontecer, se a enchente posse um pouco mais elevada.
    No caso em que o atual prefeito, vem falando que a culpa é da gestão passada, pelo que vem acontecendo com o transporte na zona leste, isso é só no pensamento deles, porque a verdade é quem criou tudo isso foram eles com promessas de que se prefeito fosse liberaria o transportes para aqueles que não estavam no programa, com isso se formou uma grande confusão, formada pela a atual gestão que cumpriu com a palavra, coisa que só acontece com o povo da zona leste, como foi comentado pelo vice-prefeito “Que o povo da zona leste são deles, porque eles não lêem Jornal, por isso Há trupe da gestão atual da prefeitura foi eleita. Um abraço…

  2. Sarafa, tanto as secas quanto as enchentes são frutos de um sistemo ciclico que de tempos em tempos acomete a região amazônica. Mas verdade tem que ser dita, o governador está enfrentando as enchentes. Infelizmente o que não acontece com o prefeito Amazonino Enrolando Mendes.

  3. Estou indignado com os ultimos acontecimentos na cidade de Manaus, um prefeito ausente, vice envolvido com o tráfico,vereadores passivos,empresarios do transporte coletivo desrespeitando os cidadaos dessa cidade, irmaos do vice-governador agindo de forma truculente e animalesca, agredindo a liberdade de expressoa tao cara em nosso pais democrático. é preciso dar um basta nisso tudo!!!!Como cidadao já estou na beira de um dia de Fúria!O que pedimos é uma justiça atuante com esses donos do poder!

  4. A CHEIA DOS RIOS ESTA DEIXANDO EM CALAMIDADE VÁRIAS CIDADES INTERIORANAS, CADE AS AUTORIDADES? CADE OS INVESTIMENTOS? HÁ É CLARO DEPOIS QUE MANAUS FOR SEDE DA COPA DO MUNDO TUDO VAI SE RESOLVER! SER AMAZONENSE ESTA SENDO UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!

  5. Se houvesse governo sério, o governo e a prefeitura aproveitariam para retirar as pessoas em situação de risco e inscrevê-las no programa “minha casa, minha vida” do governo federal!!!
    Mas se preferirem deixar o povo alagado, podem oferecer moradia sob a ponte do rio Negro!!!

  6. EU SO QUERIA ENTENDER PORQUE QUE AS AUTORIDADES MESMO PREVENDO QUE ESSA ENCHENTE ATINGIRIA ESSAS PROPORÇÕES, NAO SE ANTECIPARAM EM SOCORRER ESSAS FAMILIAS QUE TIVERAM SEUS BENS TOMADOS PELAS AGUAS.PARECE QUE O DITADO QUE DIZ:QUANTO MAIOR FOR A DESGRAÇA DO POVO MELHOR SERA PARA SE FAZER POLITICA E VERDADEIRO, OU TÔ ERRADO. *QUANTO AO amazonino O POVO TEM O GOVERNO Q MERECE.QUE DEUS NOS ACUDA.

  7. TA TUDO UMA MARAVILHA NAO TEMOS DE QUE RECLAMAR, TUDO FUNCIONA MARAVILHOSAMENTE “BEM” E AI TA BOM ASSIM OU TENHO QUE PUXAR MAIS O SACO.

  8. o prefeito é muito cupado pela enchente, agora ele estar vendo. por que ele nao pega essa pessoa e dão uma casa pra elas por prefeito se toca nos te demos esse cargo agora tira essa pessoa dai dos alagados ja morreram varias pessoas contaminadas pela essa agua suja e porca, vocÊ agora so quer ta escutando os noticiarios sentado na tua cadeira bebendo sua cerveja no seu casarao e nem liga pra gente

    SE TOCA OK!!!

  9. Sarafa, ficomuitotriste,pois tenhomuitos familiares nas duas cidades, e imagino qual tamanha é suas dores,pois comcerteza devem ter deixadotudo pra tras para fugir desse grande caos…

Comments are closed.