Dória, a exemplo de Hulk, também comprou jatinho com dinheiro público através do BNDES com juros subsidiados

Durante os governos Lula-Dilma o Tesouro Nacional tomou dinheiro emprestado a 14,5% ao ano no mercado para injetar A 4,5% em empresas nacionais para serem as campeãs ( escolhidas a dedo: OI, FRIBOI, ODEBRECHT, etc)
Resultado: a dívida interna cresceu em torno de 500 bilhões de reais, desequilibrou as contas publicas e fez disparar a inflação.
Agora descobre-se que outros além delas foram beneficiados como João Dória e Luciano Hulk.
Depois essa turma diz que é o Bolsa-Família (25 bilhões ano) que desequilibra o orçamento. E agora apresentam-se como salvadores da Pátria.
Menos, né Dória e Hulk.

Serafim Corrêa

Fonte:

A empresa do prefeito de São Paulo, João Doria, pegou 1 empréstimo de R$ 44 milhões de reais com o BNDES para a compra de 1 jatinho. As informações são do site Tijolaço.

O Poder360 confirmou junto ao BNDES o recebimento do empréstimo, em 2010. A taxa de juros praticada foi de 4,5% ao ano. O empréstimo teve carência de 6 meses e em seguida parcelado em 114 vezes.

Em sua campanha a prefeitura em 2016, Doria declarou ser proprietário de 99% da empresa Doria Associados Consultoria LTDA.

Ontem (12.fev.2018), o site Tijolaço também revelou que o apresentador Luciano Huck utilizou empréstimos do BNDES para conseguir comprar 1 jatinho por meio de sua empresa.

O prefeito João Doria foi procurado pelo Poder360, mas sua assessoria disse que ele não se manifestaria sobre o caso.