Distrito Industrial: Ruas estão pior do que tábua de pirulito!

Do site do vereador Joaquim Lucena:

O que vem acontecendo nos últimos anos nas ruas do Distrito Industrial é uma vergonha, disse o vereador Joaquim Lucena (PSB). Nos últimos dias o vereador passou no local, e como boa parte da população, não entende muito bem como que as autoridades competentes fecham os olhos para essa situação.

O parlamentar comentou que não encontra respostas para o que vem acontecendo no local, que não sabe responder o porquê de tantos buracos, pois no Distrito existem recursos próprios para resolver os problemas daquela localidade.

Não é de hoje que os buracos estão lá e a falta de manutenção só tem aumentado os buracos das avenidas e ruas do Distrito.

A manutenção do Distrito Industrial é realizada com verba própria sem vínculo com município ou Estado, sendo assim, não há porque deixar os problemas chegarem da forma que está.

O problema se agrava à medida que as calçadas não sofrem reformas, que não existe sinalização, que as árvores estão sem podagem, que as vias estão sem iluminação. Vale ressaltar que algumas das vias servem de passagem para outros bairros próximos e que não prejudica apenas quem trabalha nas fábricas.

SUFRAMA em marcha lenta

O parlamentar comentou que a administração da Suframa tem deixado a desejar e que é preciso fazer algo rapidamente, antes que aconteça algo grave por lá. “Não é melhor prevenir do que remediar, ou então esperando que aconteça algo de grave para abrir os olhos”, argumentou.

Observou ainda que a Superintendente da Suframa Flavia Grosso (com mais de oito anos frente a Suframa ) não consegue resolver problemas tão simples. “A Suframa recebe recurso federal, não tem porque deixar a população enfrentar esses problemas”.

Foto: Portal A Critica Online