DILMA ESTÁ PERDENDO O CONTROLE, A POSTURA E VAI PERDER A ELEIÇÃO.

A candidata Dilma está se desmilinguindo. Todos os dias faz uma nova bobagem. Começou antecipando a demissão do seu Ministro da Fazenda, gerando instabilidade desnecessária no mercado, mas querendo se livrar dos resultados ruins que o Brasil tem alcançado ultimamente. Ela quis fazer de conta que não tem nada com isso. O Ministro não é dela. É de outro candidato, talvez do Eymael ou do Levy Fidelix.

Depois faz cara de paisagem no caso da PETROBRÁS que no seu governo teve seu valor reduzido à metade e está devendo quatro vezes mais, exatamente porque entregue a uma gestão que confundiu o público e o privado com o loteamento político das suas diretorias. Uma verdadeira “privatização à moda siciliana”. Também, faz de conta que não tem nada a ver com isso.

É óbvio que o seu governo vai mal e os reflexos na eleição serão inevitáveis.

Resolveu, então, partir para baixaria, com ataques pessoais e factoides contra a Marina numa tentativa desesperada.

Inventou que Marina é contra o pré-sal e a PETROBRÁS. Quem é contra é ela, que fez o que fez naquela que é a maior empresa nacional. Depois, de má fé, procurou criar uma briga onde não existe, qual seja na questão da união civil de pessoas do mesmo sexo, assunto resolvido pelo STF diante da omissão do Executivo e Legislativo. Não colou.

Agora, parte para ataques pessoais contra a Marina que tranquila e serena passa ao largo.

Faltam 25 dias para as eleições. Daqui até lá, o desespero vai aumentar. Não apenas ela, mas setores do PT, aqueles mesmos que disseram que ninguém imaginava do que eles seriam capazes de fazer para vencer as eleições, mantendo-se no poder e nos cargos, dão mostras de que vão partir para o vale tudo.

Vai ser pior.

E até o dia 15, último dia do prazo para trocar candidatos, ela vai conviver com o “Volta Lula”, movimento dentro do PT que para evitar a derrota quer trocar a candidata.

Quanto a nós, Marina e Beto, à frente, vamos continuar mostrando os caminhos que podem nos levar a um Brasil mais justo e igual, livre do clientelismo e do loteamento do Estado brasileiro que não permitiu nos últimos anos que possamos avançar.

Veja abaixo o Programa de hoje da Marina: