Dia de agradecer

No dia de hoje, em 1972, eu e a Lydia nos casamos na Igreja de São Sebastião em cerimônia oficializada pelo nosso saudoso Frei Miguel.

Quarenta anos depois é hora de agradecer.

Agradecer a Deus, em primeiro lugar, sempre presente em nossas vidas nos momentos de alegria, mas principalmente nas horas difíceis.

Agradecer aos nossos saudosos pais – Joaquim e Safira, Armindo e Izabel – pela vida que nos deram e pela presença constante ao nosso lado nos ajudando a criar os filhos que Deus nos deu – Daniela, Marcelo e o nosso querido Rafa – muito queridos e amados. E depois a Daniela trouxe o David  e o Marcelo, a Nely.

E juntos nos deram mais alegria com a chegada da Ana Clara, do Gabriel e do Lucas.

Agradecer às nossas famílias, tanto daqui, quanto de Portugal, pelo carinho com que sempre nos trataram, nunca nos faltando com a solidariedade e a amizade nesse tempo todo. Em especial, ao Augusto, que nos deixou antes do tempo, e a Cleuse, cunhada querida, bem como à Bibi e o Vla, também muito queridos, e a todos os sobrinhos, sobrinhas, sobrinhos netos e sobrinhas netas.

Agradecer aos amigos, que são tantos que não citaremos nenhum nome para não correr o risco do esquecimento, pela amizade sincera manifestada ao longo das nossas vidas na alegria e na tristeza.

Enfim, hoje é dia de dizer apenas MUITO OBRIGADO!