Desembargadores recebem Medalha Cândido Mariano da PM

Do site do TJAM:

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM), desembargador Flávio Pascarelli, e a desembargadora Socorro Guedes, vice-presidente do órgão e também corregedora e ouvidora eleitoral do Amazonas, foram homenageadosna noite do último dia 08, com a Medalha Cândido Mariano, da Polícia Militar do Amazonas.

A medalha foi entregue às autoridades que contribuíram para o engrandecimento da Polícia Militar nas ações em prol da sociedade amazonense. “Este é um reconhecimento aos policiais que estão na batalha contra o crime no dia a dia e também às autoridades que, ao longo deste ano, contribuíram com as ações e operacionalizações da Polícia Militar. Em relação aos desembargadores Flávio Pascarelli e Socorro Guedes, sem dúvida nenhuma, eles realizaram um ótimo trabalho no pleito deste ano e merecem este reconhecimento”, destacou o comandante geral, coronel PM Almir David.

A solenidade foi realizada no Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Além das medalhas, foi feita uma homenagem alusiva aos soldados que atuaram na Guerra de Canudos, no ano de 1897.