Desembargador Domingos Chalub é homenageado pelo Sebrae

Do site do TJAM:

O desembargador Domingos Jorge Chalub, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), recebeu na noite de segunda-feira (03) a Medalha da Ordem do Mérito Empresarial, durante a solenidade de comemoração dos 40 anos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Estiveram presentes à cerimônia, realizada no Clube do Trabalhador do Sesi, na Zona Leste de Manaus, o desembargador João Simões, que representou o presidente do Tribunal, desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, o procurador geral de Justiça do Amazonas, Francisco Cruz, além de jornalistas e servidores do Sebrae/AM.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antônio Silva, foram escolhidas nove personalidades que contribuíram com a história do Sebrae/AM e também aquelas que se destacaram ao longo do ano de 2012. “Estamos em festa. São 40 anos de história, de contribuição com a sociedade amazonense e agora estamos entregando essa Medalha para essas pessoas, ex-funcionários do Sebrae, empresários e magistrados, como forma de agradecimento e homenagem”, acrescentou Antônio Silva.

O desembargador Domingos Jorge Chalub, que já foi presidente do Tribunal entre 2009 e 2010, foi indicado à homenagem do Sebrae pelos relevantes trabalhos prestados à sociedade amazonense. O desembargador, emocionado, agradeceu o reconhecimento destacando a contribuição do Sebrae na geração de empregos no Amazonas. “Eu fico muito agradecido em receber uma comenda como esta, ainda mais de um órgão que fomenta empregos, gera renda, contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado. Eu só tenho a agradecer”, destacou.

Domingos Chalub foi nomeado desembargador em 2004; assumiu diversas vezes, por substituição legal, o cargo de corregedor geral de Justiça, vice-presidente e presidente do Poder Judiciário Amazonense. Em 29 de junho de 2010, foi eleito vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, onde esteve à frente até o dia 08 de maio do corrente ano. Atualmente é membro da Segunda Câmara Cível do TJAM e exerce o cargo de diretor dos Fóruns de Manaus/AM.