Descansa em paz, Augusto.

A vida, de vez em quando, nos reserva surpresas, uma boas outras ruins.

O meu cunhado Augusto, irmão da Lydia, foi estudar nos anos 60 em São Paulo e lá se formou em agronomia na Universidade Luiz de Queiroz, em Piracicaba. Casou com a Cleuse e foram morar em Botucatu onde passou a lecionar na UNESP. Lá nasceram os filhos Guilherme, Frederico e Eduardo. Este último faleceu ainda pequeno deixando eternas saudades em todos nós.

O Augusto era um cientista, estudioso, dedicado, amigo, sempre solidário e alegre. No ano passado, num exame de rotina, descobriu que estava com câncer no pâncreas. Os médicos alertaram a família para a gravidade da doença e foi feito tudo o que era possível nessa luta desigual contra a doença.

Ontem ele nos deixou. Foi um choque muito grande para todos nós, mas principalmente para o meu sogro Armindo que aos 97 anos vê alterar-se a ordem natural, que é do filho enterrar o pai e não o contrário.

Rogamos a Deus, eu e a Lydia, para que nos dê força para superar este momento, ao lado dos nossos filhos e netos, todos solidários a dor da Cleuse, do Guilherme, da Izabel, da neta Luana e do Frederico, mas pedimos força, em especial, ao nosso patriarca Armindo que quase aos cem anos sofre este rude golpe.

Descansa em paz, Augusto.

3 thoughts on “Descansa em paz, Augusto.

  1. Querido Sarafa é com grande dor ver nosso Augusto partir.Homem honesto,amoroso,doce,batalhador,amigo.Foi e será sempre amado,respeitado por todos nós.Deus nos ¨emprestou¨ o Augusto por um tempo para que pudéssemos usufruir da sua sabedoria,amor,inteligencia´e pegou de volta.Nosso amor continuará em nossos corações para sempre .Com amor Cleuse Guilherme,Izabel,Luaninha e Frederico.

  2. Serafim, que estória triste! Há pouco lamentei muito a morte do filho do Augusto. AGORA ESSA DESAGRADÁVEL SURPRESA. Nunca soube lidar bem com essa situação de morte. Fico arrazada. Desde maio que tenho perdido muitos amigos. Por favor, aceita a minha solidariedade e transmite meus pesãmes a toda a tua família em especial ao teu sogro e dona LÍDIA.

Comments are closed.