Desagravo aos servidores do IMTT, por Marcelo Ramos

No início do século XX, Sigmund Freud desenvolveu a Psicanálise e com base nos seus estudos criou a Teoria da Projeção, mecanismo de defesa no qual uma pessoa projeta na outra seus valores, seu comportamento e sua moral, como forma de tentar afastar-se dos seus próprios traumas, culpando outros indivíduos por seus fracassos. É com base na teoria psicanalítica da projeção que encaro a declaração do Prefeito Amazonino Mendes que chamou os servidores do IMTT (antigo IMTU e INTRANS) de pegadores de “bola” (propina) e de incompetentes, pois ele sim tem sua vida marcada por escândalos de corrupção e é o gerente de uma administração municipal marcada pela incompetência.


Trecho de “Desagravo aos servidores do IMTT”, do vereador Marcelo Ramos (PSB), publicado originalmente no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

One thought on “Desagravo aos servidores do IMTT, por Marcelo Ramos

  1. A IMPLURB/SEMDURB – PLANEJAMENTO URBANO E SEINF – INFRAESTRUTURA, NÃO SÃO SECRETARIAS QUE DEVERIAM ORGANIZAR A CIDADE ? E OS SRS BOSCO SARAIVA E GORAYEB NÃO FORAM SECRETÁRIOS DESTAS SECRETARIAS POR ALGUNS ANOS ATRÁS ? COMO O PREFEITO AFIRMA QUE A CIDADE ESTAVA ABONDANADA ? FALTOU PLANEJAMENTO NESTES ÚLTIMOS 20 ANOS ? FALTOU INFRAESTRUTURA NESTE MESMO PERÍODO?
    VAMOS TRABALHAR PREFEITO.

Comments are closed.