CAMPANHA ANTECIPADA E COM DINHEIRO PÚBLICO

Qualquer pessoa vê que a campanha eleitoral para 2012 já está nas ruas. E o pior, além de antecipada, com dinheiro público. Ninguém desconhece, também, que desde 2004 existem dois pólos políticos em Manaus: Eu, de um lado e o Amazonino do outro. Em 2004, eu ganhei. Em 2008, ele ganhou.

Em 2005, ele montou um jornal, o falecido “CORREIO AMAZONENSE” para atacar a minha administração. Em 2009, eu montei o Blog do Sarafa para me defender dos seus ataques já que desde o primeiro dia ele tenta me destruir. Essa, obviamente, é uma grande diferença de meios e de veículos, mas como seus ataques são feitos com base em mentiras, não é difícil defender-me.

O Blog do Sarafa é a minha trincheira. Até porque desde que saí da Prefeitura a única emissora de Tv que me entrevista é a TV-UFAM. E ele, por conta de ser o segundo cliente da mídia eletrônica, o primeiro é o Governo do Estado, ocupa espaços periodicamente para me atacar. Não resiste a um debate cara a cara, mas vai tentando enganar os incautos que nem fez em 2008 quando prometeu fazer mil creches, internet de graça nos bairros, e um monte de coisas, mas não cumpriu nenhuma das promessas.

Ontem chamou a imprensa para apresentar um DVD, produzido com dinheiro público, com ataques à minha administração e elogios à dele. Mandou fazer 400 mil cópias e vai mandar funcionários municipais distribuírem nas casas. Ou seja, campanha explícita, antecipada e com dinheiro público.

Ocupou espaço e manchetes em todos os jornais, rádios e televisões. E eu, aqui no meu Blog.

Onde a paridade das armas? Ele começa antes, com dinheiro público e com espaço que é negado aos demais. Isso é democracia?

Ocorre que o DVD tem tantas mentiras que talvez tenha um efeito inverso. Vai é revoltar o povo.

Por último, continuo esperando para ver como o Amazonino vai chamar o Senador Acyr Gurgaz, presidente da TRANSMANAUS, que vai recepcioná-lo no PDT. Será que vai ser de “Meu líder” ou de “Seu fraudador”.

É a pergunta que não quer calar.

One thought on “CAMPANHA ANTECIPADA E COM DINHEIRO PÚBLICO

  1. Na realidade nao ve quem nao quer, o governo esta cheio de NEPOTISMO, E A PREFEITURA NEM SE FALA. Mas so os pobres mortais e que conseguem exergar porque sera, NA SAUDE IRMAO DO VICE E ASSIM SUCESSIVAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, COITADO DE NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, SOCORRRO SARAFAAAAAAAAAAAA.

Comments are closed.