Caixões e telecentros

Por Marcelo Serafim

No início do ano denunciamos a gestão do senhor Amazonino Mendes por comprar caixões de uma distribuidora de água.

Isso ocorre pela total falta de comando na cidade que tem que conviver com um prefeito que se quer vai diariamente ao seu local de trabalho. Após as denúncias, Amazonino desistiu de debochar da cara da população e não comprou mais os caixões da empresa Cartuzinho Comércio LTDA.

Nessa semana, vi finalmente que a prefeitura começaria a instalar os telecentros viabilizados por mim na época em que era deputado federal. Com muita alegria recebi a notícia que os mais de 12 milhões de reais viabilizados para que Amazonino fizesse essas obras seriam gastos e com isso a população seria atendida.

Para a minha surpresa vi no Blog do Holanda, o mais conceituado de Manaus, que a empresa que ganhou a licitação para o fornecimento dos grupos geradores foi a mesma revendedora de água que em um passado próximo venceu a licitação para entregar caixões pra prefeitura. Isso é vergonhoso e imoral. Nosso grupo politico que insiste em se opor a turma que acha que a coisa pública tem que atender a interesses privados, composto por pessoas de bem como Serafim Correa, Marcelo Ramos, Joaquim Lucena e Elias Emanuel, não se calará novamente. Vamos mais uma vez denunciar essa patifaria que acontece em nossa cidade. Amazonino tem que trabalhar mais e fiscalizar mais essa turma que insiste em achar que o nosso povo e a oposição são bobos e não enxergam essa pouca vergonha estabelecida em nossa cidade.

Até quinta!

Parabens: no último dia 5 meu irmão Rafinha completou 31 anos de idade. O Rafa é sem nenhuma dúvida o maior exemplo que temos de perserverança e de luta pela vida. Nossa família atribui a ele todas as nossa vitórias e conquistas, é por ele que lutamos por uma sociedade mais digna e justa. Te amamos mano!