Briga no Supremo

O bate boca no Supremo Tribunal Federal entre os Ministros Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa assistido ao vivo e a cores por todos que sintonizavam a TV Justiça no momento da confusão pegou muito mal para o STF enquanto instituição.

O Ministro Marco Aurélio, um dos mais antigos, pediu o encerramento da sessão porque aqueles acontecimentos não estavam de acordo com a liturgia do Supremo.

A sessão de hoje foi suspensa como forma de esfriar os animos entre os dois Ministros.

5 thoughts on “Briga no Supremo

  1. Enfim alguém teve a coragem de enfrentar o tal Gilmar Mendes. Parabéns ao ministro Joaquim Barbosa pelas palavras e pela atitude de não se curvar perante os desmandos do presidente do stf, na minha opinião o maior canalha da república.

  2. Joaquim Barbosa levou ao Supremo o tal “clamor popular” ou prova o que disse?

    Deveria pegar um processo de impedimento!

  3. Aquilo tudo que o Joaquim Barbosa falou pro empresário e fazendeiro Gilmar Mendes é o que estava “preso no peito, entalado na garganta” de muitos brasileiros trabalhadores responsáveis e honrados! Muito obrigado, Joaquim Barbosa, a voz do povo se fez ouvir no Supremo Tribunal Federal! É assim que deve ser, a Justiça tem que existir para proteger os direitos de TODOS os cidadãos!

  4. Enfim o ministro JOÃO Barbosa teve a coragem de falar o que muitos brasileiros gostariam, porém se o dissessem acabariam presos. Uma pessoa do mesmo nível e status tinha que fazê-lo.
    Defender bandido:
    -proibindo algema;
    -dando liminar para o Dantas ficar calado;
    -transformando o Protógenes em bandido(tudo bem que ele errou com as escutas ilegais) mais acasbou incomodando muito Ministro do STF.
    Parabéns Ministro Joaquim Barbosa.

    Daniel Da Costa Silva

Comments are closed.