ARTHUR NETO FAZENDO FALTA

Antes de ler este texto, por favor, leia a nota abaixo intitulada “NÓS TAMBÉM QUEREMOS”.

Pois é, a Presidente Dilma foi à China com uma grande comitiva. Um mês antes foi anunciado que a economista Flávia Grosso, Superintendente da SUFRAMA, seria uma das integrantes, mas logo depois o assunto não foi mais abordado e “morreu”.

Agora as coisas ficaram mais claras. Lendo a nota abaixo, você vê que o que foi acertado não poderia ser feito na presença da Superintendente da Zona Franca de Manaus, por razões óbvias. Tratava-se de um acordo para diminuir as vantagens comparativas do PIM.

A medida provisória há dez dias vem sendo badalada na imprensa nacional. Vai sair do jeito que acertaram com os chineses, sem tirar, nem por. E até agora a nossa bancada federal está de bico calado. Comeram abiu.

E não me venham com a “estória” de que a Presidente vai ampliar os limites para a Região Metropolitana porque isso não vai gerar um único emprego a mais, por razões que já mostrei aqui (“CONTINUA A DESINFORMAÇÃO”). Isso, se for dado como compensação, será um bombonzinho daqueles que se usa para enganar criança rebelde.

Nesse quadro, devemos reconhecer uma coisa muito objetivamente: o Arthur Virgilio está fazendo falta, mas agora ele atravessou o oceano e está em Portugal servindo o Brasil na sua carreira de diplomata.

Enquanto isso, os atuais parlamentares federais estão calados. Abiu verde danado, esse que eles comeram.

2 thoughts on “ARTHUR NETO FAZENDO FALTA

  1. ola meu amigo estou com vc nesta luta,contra este corruptoso que estão no poder,so afiliado no seu partido PSB porque eu mim espelhei no deputado eleito honestamente pelo povo não conprando voto como muitos compraro isto eu sei,assim como presidente da sembleia que todos saber so ir lar no km 41 vila nova canaã que todos saber.conter comigo.

  2. E enquanto isso a senadora Vanessa pede URGÊNCIA ao PL 122 que trata da HOMOFOBIA….tá pra ti mano???

Comments are closed.