Ancelmo Góes garante: Manaus venceu

ancelmo

Do site do jornalista Ancélmo Góes:

Jogo jogado

As cidades da Copa de 2014

Já estão escolhidas as 12 cidades onde serão os jogos da Copa de 2014, que a Fifa anuncia no domingo, em Nassau, nas Bahamas. São elas:

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

O Rio, como se sabe, será o endereço da final, chance da definitiva reabilitação do Maracanã, após a derrota de 1950. São Paulo, está quase certo, fica com o jogo de abertura – Belo Horizonte sua a camisa no lobby para tomar o lugar dos paulistas. Cuiabá venceu Campo Grande, pelo prestígio político de Blairo Maggi, o governador do Mato Grosso. Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica e Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões políticas e logísticas.

3 thoughts on “Ancelmo Góes garante: Manaus venceu

  1. Sarafa, o melhor para o norte seria que Manaus e Belém fossem escolhidas, mas a nossa cidade apresentou o melhor projeto entre todas as cidades candidatas, por isso Manaus foi merecedora caso o Ancelmo esteja certo.

    Parabens a Manaus pela vitória e a Belém pelo esforço. Agora é trabalhar.

    Parabens aos Manauaras e aos Belenenses que moram aqui!!!

    Viva Manaus!!!

  2. Notícia muito boa se confirmada.
    Os esperados R$6bi em investimentos devem transformar Manaus num canteiro de obras nos próximos 05 anos, trazendo grande desenvolvimento.
    A implosão do estádio Vivaldo Lima deve se constituir num espetáculo memorável ,que vai dar lugar a um moderníssimo centro de esportes e cultura.
    Só não consigo dimensionar o tamanho da frustração dos paraenses que davam como favas contadas a escolha, pelo apoio que receberam do presidente Lula.
    Felizmente deve vencer o melhor projeto em detrimento dos lobbies políticos.
    Manaus deve ganhar grande projeção internacional , fomentando o turismo na região, com a mistura imbatível de futebol com o charme da floresta exuberante do amazonas de grande apelo ecológico.
    Deve-se reconhecer o belo trabalho e esforço do Governo estadual para a concretização deste evento grandioso.
    A conferir.

Comments are closed.