AMAZONINO: O COVARDE E MENTIROSO DE SEMPRE

O prefeito Amazonino Mendes, covarde como sempre, vai dar uma entrevista hoje para fazer o balanço dos seus trinta meses de Governo. Deveria falar sobre as mil creches, a Internet nas carretas, e etc, mas não vai fazer isso. Mandou produzir um vídeo para fazer a lambança e ontem jogou farpas contra a minha administração.

Diz ele que vai entregar ônibus novos e que os que eu entreguei eram maquiados.

É mais fácil pegar um mentiroso do que um coxo. Vejam aí o ofício do Raphael Siqueira atestando que na minha administração entraram 618 ônibus novos.

Notem que foi a própria administração dele que reconheceu o fato.

Agora vejam uma das várias cerimônias de entrega de onibus novos. Quem está ao lado do Elias Emanuel é o empresário Acyr Gurcaz, hoje Senador da República e líder do PDT no Senado. A época ele era o presidente da TRANSMANAUS.

Vamos imaginar, então, que realmente a Prefeitura de Manaus tivesse sido enganada e os ônibus não fossem novos, fossem maquiados conforme ele diz agora. Nesse caso, o Amazonino teria que dar queixa na polícia, o que não fez.

O Amazonino vai filiar-se ao PDT no dia 1º de setembro, o mesmo partido do senador, que foi quem levou Amazonino para o seu novo partido na condição de membro da direção nacional..

A pergunta que não quer calar:

Quando ele entrar no partido vai chamar o Acyr Gurcaz de “Meu líder” ou de “seu fraudador”?

Responde, Amazonino.

8 thoughts on “AMAZONINO: O COVARDE E MENTIROSO DE SEMPRE

  1. O povo tem o que merece, votaram nele agora é aguentar ou acreditar nas mentiras dele.

  2. Creio que o prefeito Amazonino Mendes prefere se esconder tal qual um avestruz. Duvido muito que ele ao menos se dê ao trabalho.

    De qualquer forma, sua administração, espero, está com os dias contados.

  3. Manaus esquecida do que foi em sua eleição… As promeças de campanha de nada fez até o momento e o pior, em sua Administração não esta cumprindo seus projetos.
    Onde fica o que foi anunciado no dia 26 de maio de 2010, onde se disse que Manaus receberia o sistema binário orçado em R$ 20 milhões. A área de abrangência do projeto será as avenidas Constantino Nery, que terá o tráfego sentido bairro-Centro, e Djalma Batista, com o sentido Centro-bairro.
    Na Constantino Nery se tem placas anunciando o recapeamento das vias e nada foi feito…

  4. A licitação que o Amazonino inventou foi só pra mudar os nomes das empresas. Chegarão ônibus novos? Sim. E muitos. Boa parte deles está desembarcando em Manaus nas balsas vindas de Porto Velho. Outros estão chegando. Tenho fotos dos carros novos saindo da fábrica da Marcopolo.

    Mas todos nós sabemos que só ônibus novo não resolve quando se mantém as mesmas empresas, os mesmos empresários que há anos agem na cidade.

    Pra reforçar mais uma vez o aviso pra não se iludirem com o Amazonino:

    TRANSTOL, RONDÔNIA e NOVA INTEGRAÇÃO = Eucatur/Transamazônia
    EXPRESSO COROADO = Regional – ex-TCA (não se preocupou nem em mudar o logotipo)
    GLOBAL e VEGA (essa nem entrou na licitação) = Vitóra Régia/São José (a temida)
    SÃO PEDRO = Ponta Negra

    Lider e City continuam com o mesmo nome, sendo que esta é a antiga Viação Parintins.

    Dia 19 agora vai ter aquele circo eleitoral pra apresentação do primeiro lote de ônibus novo. Aí imaginem a papagaiada. Todos os anos chegam ônibus novos na cidade. E esse número do Serafim é real. Conheço busólgos que tem catalogados os carros que chegaram em Manaus.

    Teve carro maquiado na gestão do Serafim? Teve. Carros da empresa Eucatur que adora reencarrocçar em cima de chassi velho. Ela fez isso na gestão do Alfredo, do Carijó, do Serafim e do próprio Amazonino.

    Tem articulado que chegou como carro 2009 mas o chassi dele é dos anos 90. Isso é pilantragem da Eucatur que agora foi dividida em três empresas.

    Abram o olho e não se iludam com o carnaval que vai ter dia 19.

  5. Sarafa já é hora de arregacar as mangas e por o bloco na rua que vc vai novamente derrotar esses covardes e mentirosos e arrumar Manaus para o futuro. Não perca mais tempo dando chute em cachorro morto.

  6. Vou deixar para muitos refletirem o que um analfabeto político faz com seu voto, em Manaus o povo ainda não aprendeu e ainda vota nele (Amazonino).

    “O Analfabeto Político”

    O pior analfabeto
    É o analfabeto político,
    Ele não ouve, não fala,
    Nem participa dos acontecimentos políticos.
    Ele não sabe o custo da vida,
    O preço do feijão, do peixe, da farinha,
    Do aluguel, do sapato e do remédio,
    Dependem das decisões políticas.
    O analfabeto político
    É tão burro que se orgulha
    E estufa o peito dizendo
    Que odeia a política.
    Não sabe o imbecil que,
    da sua ignorância política
    Nasce a prostituta, o menor abandonado,
    E o pior de todos os bandidos,
    Que é o político vigarista,
    Pilantra, corrupto e lacaio
    Das empresas nacionais e multinacionais.

    Bertolt Brecht

Comments are closed.