A Copa começou…

Enquanto isso, o prefeito Amazonino prepara nossa cidade para a copa. Desesperado para fazer o melhor, Amazonino já tomou algumas medidas para melhorar o transporte coletivo de Manaus, como o aumento da tarifa, a redução da meia passagem e o fim da integração temporal. É mole? Pois é, é assim que ele vem preparando a cidade para a copa, e agora toma mais uma decisão fundamental: exterminar os camelôs que segundo ele vem emporcalhando o centro de Manaus. Mas espere, Amazonino é o político do povo, o homem que sua e sofre como o povo, pois só ele sabe o que o povo passa, afinal, só ele come jaraqui com farinha na Manaus moderna. Comia, não come mais!


Trecho de “A Copa começou…”, do deputado federal Marcelo Serafim (PSB), publicado às quintas no jornal Dez Minutos. Clique aqui para ler a íntegra do artigo.

11 thoughts on “A Copa começou…

  1. PREZADO SARAFA,
    É…FALTA TANTO TEMPO PRA COPA E A “CORRIDA” DO MAU MENINO PARA DEGREDAR A CIDADE JÁ COMEÇOU!!!!!!!
    AI QUE SAUDADE DOS TEMPOS EM QUE TÍNHAMOS ALGUÉM PRA OLHAR PELA CIDADE…
    ABRAÇO!

  2. Concordo com a retirada dos ambulantes.
    E acredito que o reordenamento nos “shoppings de camelo” seria uma boa idéia.
    Acho inclusive que poderiam iniciar com o que já estar pronto. O antigo J.G.Araújo e o Quintino.

  3. Olá esse assunto não tem nada a ver com a Copa 2014, e sim com o municipio de Coari.

    o Sr. disse que ia expulsar o Vereador de Coari Argemiro Brasil se ele apoiasse o Chefe da Quadrilha que disviarão milhoes de Coari.

    Mais nada aconteceu….

    ele continua presidente a camara de coari e ainda rindo de sua cara.

    acho que vc não tem moral alguma.

    o PSB está me invergonhando.

  4. Marcelo, creio que o “Atrazonino Mendes” também conhecido como “Maluf do Amazonas”, e um paspalhão de uma figa. Mas pior do que ele é quem vota nele, também conhecidos como “ZÉ POVINHO”, que ignora o passado do paspalhão.

    Que vergonha de ser Manauara!!!

    Volta logo Sarafa!!!

  5. O Prefeito criticou tanto a Administração passada que está perdido na condução da cidade. As ruas estavam emburacadas e foi dito que em 90 dias tudo seria resolvido. Passados 240 dias, muitas ruas continuam emburacadas e outras foram recapeadas na chuvas, chegando a serem refeitas duas ou três vezes. E, não se via a ação do Gov ernador, que propositalmente não ajudava a cidade, uma vez que dispunha de orçamento 4 vezes maior que o município.
    E hoje, vemos o governo do estado asfaltando ruas/avenidas que estão em boas condições e as que precisam deixando para depois.
    O secretário municipal de infra-estrutura deu entrevista a um matutino local em que criava um ” NOVO TRATADO PARA ASFALTAMENTO DE RUAS” . E o que vemos são serviços sem qualidade – mau feito, jogando o dinheiro público no lixo, até porque no inverno surgirão novamente. Esse tem seria importante ser discutido. A QUALIDADE DO ASFALTO NA CIDADE DE MANAUS.

  6. Os problemas por que passa atua administração da prefeitura de Manaus ou a falta dela e culpa dos vereadores que são omissos e ineficiente com raras exceções, não têm coragem de enfrentar os desmandos do Prefeito, porque os projetos na câmara dependem da aprovação dos vereadores e estes eleitos com o voto popular para defender os interesses da sociedade atuam como marionetes ou vacas de presépio do executivo e a tudo concordam passivamente é o que da não ter representante com o compromisso com a coisa pública. Bem feito o povo não sabe votar!

  7. Prezado Francisco,

    Acho que vc não tem acompanhado o noticiário, pois o vereador Argemiro Brasil foi efetivamente expulso do PSB. No entanto, não cabe a nós anularmos a eleição que o colocou na Presidência e sim a justiça.
    Nosso partido não compactua com o grupo do prefeito Adail.
    Abraços,
    Marcelo Serafim

  8. Parabéns Marcelo Serafim,

    É você em Bsa, o Marcelo Ramos juntamente com o Joaquim Lucena em Manaus e nós por aqui.

    A VOZ DO PSB cada vez mais ativa.

  9. Blog do Holanda – ” Gorayeb diz que SERAFIM devastou Manaus.”. Quem lê essa notícia, acredita que essa informação é verdadeira. Por quanto tempo o Sr.Gorayeb foi secretário de infra-estrutura do Estado ? Quantas Ruas da Cidade foi asfaltada em sua gestão ? Quanto tempo o grupo do Amazonino Administrou a Cidade de Manaus ? Novamente, quem fiscaliza a ” QUALIDADE DO ASFALTO” utilizado em Manaus? Segundo a mesma reportagem, seria necessário 1 Bilhão para resolver o problema, ou seja, toda a arrecadação do município de um ano teria que ser aplicado para reconstrução das ruas da Cidade. Somente um leigo ou uma pessoa desatenta que acredita nessa história, pois este Secretário esquece de informar que a maioria das Raus asfaltadas na periferia da Cidade nos últimos 20 anaos foram executadas com qualidades bastantes questionáveis, após às eleições apresentavam problemas de buracos e erosão, devido a falta de drenagem superficial e outros problemas a mais. As pessoas inteligentes sabem que esses problemas são conseqüência de obras mau feitas nos governos dos últimos 20 anos, inclusive um candidato informou que urbanizou 58 bairros na cidade. Se aconteceu isso, como essas ruas estão imprestável ? Não somos bobos.

  10. Junior, você não me engana. És contra o grupo de Serafim e a favor ao grupo de Eduardo e Atrazonino. Então deixa de ser falso dizendo que o PSB de envergonha, pois tu nunca foi Socialista.

    Aproveita e fala a verdade sobre a desfiliação do vereador Argemiro, ou sua ignorância não deixa fazê-la?

    Sarafa volta logo!!

Comments are closed.