A ALEGRIA DE SERVIR

Por Marcelo Serafim

Uma das maiores alegrias de qualquer homem publico é saber que o seu trabalho transformou a vida de pessoas. Durante todos os dias do meu mandato lutei para viabilizar recursos para o interior do estado do Amazonas, pois pude observar um interior esquecido e abandonado, e que alguns ainda insistem em dizer de forma cínica que ele está a mil maravilhas.

A pobreza associada as precárias condições de saúde e educação fazem com que no interior se perpetuem forças políticas atrasadas, arcaicas e descompromissadas com o interesse coletivo, pois para eles o que importa é fazer fortuna para viverem esbanjando mesmo nos momentos das chamadas vacas magras. A logica da maioria é roubar o suficiente para ficarem bem mesmo fora do poder, mesmo que isso custe o sangue, o suor e as lagrimas daqueles que eles deveriam representar.

No último sábado tive a alegria de ver mais uma obra do meu mandato inaugurada desta vez no município do Careiro Castanho, a segunda que viablizei para aquele município e que infelizmente nao tive o prazer de inaugurar por estar ausente do estado. Mas lá estive representado por alguns amigos do PSB como o companheiro Marcelo Ramos e o prefeito de Apuí, Marquinhos da Macil. A obra, executada pelo prefeito Joel Lobo com recursos viabilizados por mim, foi fruto de um pedido da comunidade em uma das diversas reuniões em que estive presente na cidade. O prefeito Joel Lobo, que teve a coragem de não se curvar frente a um ex comandante deste estado, faz sem duvida alguma um dos três melhores mandatos do interior. Sua dedicação e perserveranca faz com que o seu município nao pare de crescer e ser o exemplo para as demais cidades do interior.

Se todos os prefeitos tivessem o compromisso e a lealdade para com o seu povo como o prefeito do Careiro Castanho o Amazonas seria de fato um orgulho para todos os amazonenses.

Parabéns ao Careiro Castanho e ao Prefeito Joel Lobo pelo exemplo que dão ao Amazonas.

Ate quinta!